domingo, 20 de junho de 2010

Nova época já arrancou no G. d. do Louro

O Grupo Desportivo do Louro já começou a preparar a nova época desportiva 2010/2011, para isso já contratou um novo treinador, Emanuel ex- Bairro que deste modo transita com a sua equipa técnica para um novo desafio desta vez na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o novo técnico promete «fazer o melhor possível no comando do Louro para esta época», para isso conta já com os seguintes jogadores no plantel, Mesquita, Rui, André, Postiga, Bi, Chavão, Moura, Urias, todos eles se mantêm do campeonato anterior, mantendo contactos com outros atletas que possam interessar ao Clube.

terça-feira, 4 de maio de 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aviso

CAPTAÇÕES CAMADAS JOVENS

É POCA 2010/2011

DURANTE O MÊS DE MAIO

LOCAL: COMPLEXO DO GRUPO DESPORTIVO DO LOURO

JUNIORES

(1992 – 1993)

TERÇA- FEIRA

19:00H

QUINTA- FEIRA

19:00H

JUVENIS
(1994-1995)

TERÇA-FEIRA

19:00H

QUINTA-FEIRA

19:00H

INICIADOS

(1996-1997)

QUARTA-FEIRA

19:00H

SEXTA-FEIRA

19:00H

INFANTIS

(1998-1999)

SEGUNDA-FEIRA

19:00H

QUARTA-FEIRA

19:00H

ESCOLAS

(2000-2001-2002)

TERÇA-FEIRA

19:00H

QUINTA-FEIRA

19:00H




DEVEM FAZER-SE ACOMPANHAR DE

. BILHETE DE IDENTIDADE

. EQUIPAMENTO COMPLETO (CALÇÃO, CAMISOLA, MEIAS, BOTAS)