domingo, 29 de agosto de 2010

Jogo de apresentação aos sócios

O Grupo Desportivo do Louro no próximo dia 5 de Setembro pelas 16 horas realiza o jogo de apresentação aos seus associados,defrontando o Futebol Clube de Bairro. Sendo também o seu primeiro jogo no novo piso sintéctico. Vem apoiar o teu clube. Traz o cachecol e um amigo. Comparece

sábado, 28 de agosto de 2010

Época 2010/2011 já começou






O Grupo Desportivo do Louro iniciou os trabalhos dia 27 de Agosto em vista à participação na divisão de honra da Associação de Futebol de Braga, apresentou tambem os reforços para esta época. Para já os treinos não se realizam no recinto do Louro pois as obras de colocação do piso sintectico ainda não terminaram. Neste primeiro treino além da componente fisica já foi possivel ver algum trabalho com bola pois o campeonato inicia-se já no próximo dia 12 de Setembro, o Louro recebe o récem promovido Pévidem.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Plantel quase fechado no G.D.Louro

Com vista a participação no Campeonato Distrital da A.F.Braga na Divisão de Honra o Grupo Desportivo do Louro tem praticamente o plantel fechado, para isso a par das renovações que efectuou com alguns jogadores, contratou outros para assim colmatar as saídas de alguns jogadores. Renovaram com o Louro, Fernando, Miguel Angelo e Sérgio. Os novos «craques » são Chica ex-Ruivanense, Morgado ex-Ruivanense, China ex-Bairro, Ricardo ex-Delães. Faltando apenas um ou dois atletas para o plantel ficar fechado.

domingo, 20 de junho de 2010

Nova época já arrancou no G. d. do Louro

O Grupo Desportivo do Louro já começou a preparar a nova época desportiva 2010/2011, para isso já contratou um novo treinador, Emanuel ex- Bairro que deste modo transita com a sua equipa técnica para um novo desafio desta vez na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o novo técnico promete «fazer o melhor possível no comando do Louro para esta época», para isso conta já com os seguintes jogadores no plantel, Mesquita, Rui, André, Postiga, Bi, Chavão, Moura, Urias, todos eles se mantêm do campeonato anterior, mantendo contactos com outros atletas que possam interessar ao Clube.