sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Captações Juniores

O Grupo Desportivo do Louro tem abertas inscrições para o escalão junior, atletas nascidos em 1992-1993. Para te insvreveres paassa ao final da tarde no campo de jogos. Vem fazer parte do Clube. Se gostas de jogar futebol aparece. Nós contamos contigo.

domingo, 12 de setembro de 2010

Louro estreia-se na Honra com empate frente ao Pevidem



O Louro empatou em casa com o Pevidem a contar para a primeira jornada da divisão de honra, com uma bela moldura humana nas bancadas nesta tarde de intenso calor, Chica deu vantagem ao Louro aos 10 minutos da primeira parte. Logo no recomeço da segunda Gijo é expulso ao ver o segundo amarelo, mas mesmo assim Miguel Angelo aumenta o marcador para dois zero. O Pevidem não criava grande perigo até que Rui fez o primeiro para os forasteiros, pouco depois Nuno estabeleceu a igualdade num desvio de cabea após cobrança de um livre.Chica esteve em grande plano. O treinador Emanuel Simões considera que foi uma injustiça jogar com 10 quarenta minutos e que pecamos na finalização, os golos do Pevidem foram erros nossos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Famatv em reportagem no G.D.Louro

A Famatv deslocou-se na passada quinta feira ao Louro para realizar uma reportagem com o Presidente da colectividade Manuel Rodrigues e com o treinador Emanuel Simões. Reportagem essa que pode ser vista na página da Famatv e na qual o treinador diz que a luta pela manutenção é o objectivo do Louro, tem um plantel que lhe dá garantias.Já o Presidente ressalva o valor que tem possuir um relvado sintetico, pois permite um melhor trabalho a todos os escalões.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Louro vence no jogo de apresentação do Mouquim

O Grupo Desportivo do Louro deslocou-se esta quarta-feira dia 8 ao terreno da A.D.J.Mouquim para defrontar a equipa da casa que se paresentava á sua massa associativa. O Louro chegou ao intervalo com vantagem de 2 a 0, com golos de Chica e Edu. Na segunda parte aumentou a contagem para 5 a 0, marcaram Miguel Angelo, André e Urias. O jogo viria a terminar com a lesão de Mesquita, guarda-redes do Louro que no choque com um seu colega de equipa ficou com queixas e foi inclusive transportado ao hospital, esta lance aconteceu já ao minuto 90, tendo o árbitro do encontro encerrado a partida por não se justificar o reatamento. De salientar que a lesão não foi tão grave como parecia e o guardião poderá inclusive alinhar no próximo fim de semana ao que tudo indica.