No próximo domingo o Louro recebe ás 16 horas o Martim a contar para a terceira jornada. Comparece, veste-te de verde e amarelo e Vamos Apoiar o Nosso Clube.
Juntos Venceremos
domingo, 19 de setembro de 2010
sábado, 18 de setembro de 2010
Louro sai derrotado em Polvoreira
O Louro deslocou-se este sábado ao terreno do Polvoreira para a segunda jornada da divisão de honra e foi derrotado por uma bola a zero. Xano nos descontos da primeira parte aproveitou a confusão na área e fez o um a zero, resultado esse que se manteve até final. Na primeira parte o Louro ainda dispôs de algumas oportunidades de golo, mas sem sucesso indo para o intervalo a perder,na segunda parte uma série de erros do árbitro prejudicou a equipa visitante.Para a segunda parte ficou China e André nas cabines entrou Fernando e Luís. As melhores ocasiões de golo da segunda parte foram do Polvoreira, porpocionando a Sérgio a defesa da tarde após tentativa de canto directo. De salientar que nos descontos da segunda parte Miguel Ângelo chamado á conversão de um penalti permite a defesa a Rui Neto.
O Louro perde assim o seu primeiro jogo da temporada.
Alinhou pelo Louro: Sérgio, Nuno Silva, Rui, Marco, David, Morgado, André, Chica, Miguel Ângelo, China e Eduardo. jogaram ainda Luis, Fernando e Urias.
Esperamos que no próximo domingo posamos festejar a primeira vitória.
O Louro perde assim o seu primeiro jogo da temporada.
Alinhou pelo Louro: Sérgio, Nuno Silva, Rui, Marco, David, Morgado, André, Chica, Miguel Ângelo, China e Eduardo. jogaram ainda Luis, Fernando e Urias.
Esperamos que no próximo domingo posamos festejar a primeira vitória.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Captações Juniores
O Grupo Desportivo do Louro tem abertas inscrições para o escalão junior, atletas nascidos em 1992-1993. Para te insvreveres paassa ao final da tarde no campo de jogos. Vem fazer parte do Clube. Se gostas de jogar futebol aparece. Nós contamos contigo.
domingo, 12 de setembro de 2010
Louro estreia-se na Honra com empate frente ao Pevidem
O Louro empatou em casa com o Pevidem a contar para a primeira jornada da divisão de honra, com uma bela moldura humana nas bancadas nesta tarde de intenso calor, Chica deu vantagem ao Louro aos 10 minutos da primeira parte. Logo no recomeço da segunda Gijo é expulso ao ver o segundo amarelo, mas mesmo assim Miguel Angelo aumenta o marcador para dois zero. O Pevidem não criava grande perigo até que Rui fez o primeiro para os forasteiros, pouco depois Nuno estabeleceu a igualdade num desvio de cabea após cobrança de um livre.Chica esteve em grande plano. O treinador Emanuel Simões considera que foi uma injustiça jogar com 10 quarenta minutos e que pecamos na finalização, os golos do Pevidem foram erros nossos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)