domingo, 26 de setembro de 2010

Louro derrotado pelo Martim


Com uma boa assistência e uma bela tarde de sol Louro e Martim procuravam a primeira vitória na prova. O Louro viu um maior dominio do Martim, que logo no primeiro minuto cria perigo junto á baliza de Sérgio, aos 5 minutos Joni deixa Sérgio pregado ao relvado a ver passar a bola junto á barra na marcação de um livre. Só aos 15 minutos Fernando consegue o primeiro remate para o Louro, mas sem perigo. Sérgio falha na intercepção da bola e Marinho atira ao lado tinham passado 35 minutos. Fernando que na marcação de um livre aos 40 minutos põem a bola na área e Eduardo faz a emenda mas para as amlhas laterais. Aos 44 minutos Fernando sai lesionado com garvidade do terreno de jogo entrando Morgado para o seu lugar.
Na segunda parte o Louro entrou mais forte e a querer dominar, mas foi Quinteiro que obriga Sérgio a boa intervenção. Logo de seguida Sérgio novamente em destaque ao evitar com o pé o golo do Martim . Aos 80 minutos numa falha entre defesa e guarda-redes Zé Miguel aproveita para fazer o um a zero. O Louro tentava reagir e aos 92 minutos China na melhor ocasião de golo para os da casa permite a defesa a Filipe. No último minuto de desconto Sandro isola-se após contra-ataque rápido e faz o 2 a 0.

Pelo Louro alinhou, Sérgio, Nuno, David, Marco Sousa, Rui, Gijo, Miguel Ângelo, Luis Vilela, Fernando, Eduardo, Moura jogou ainda Morgado, China e Chica

Emanuel Simões no final do encontro fez esta apreciação « foi um jogo de uma equipa experiente contra uma equipa em construção, isso viu-se na forma de disputar a bola. Falta confiança á equipa que quando a adquirir vai jogar bom futebol. Mais uma vez uma desatenção no lance do primeiro golo foi fatal»

O Louro desloca-se no próximo sábado a Terras de Bouro para defrontar a equipa local, o jogo será ás 20h30.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Juniores do G.D.Louro entram em jogo para a Taça

A recente equipa de juniores do G.D. Louro vai no próximo sábado ás 16 horas deslocar-se a Oliveira Santa Maria para defrontar a equipa local, A.D. Oliveirense, em jogo da Taça da Associação. Vamos apoiar os nossos jovens. Leva o teu cachecol.

domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo vamos apoiar o Louro

No próximo domingo o Louro recebe ás 16 horas o Martim a contar para a terceira jornada. Comparece, veste-te de verde e amarelo e Vamos Apoiar o Nosso Clube.

Juntos Venceremos

sábado, 18 de setembro de 2010

Louro sai derrotado em Polvoreira


O Louro deslocou-se este sábado ao terreno do Polvoreira para a segunda jornada da divisão de honra e foi derrotado por uma bola a zero. Xano nos descontos da primeira parte aproveitou a confusão na área e fez o um a zero, resultado esse que se manteve até final. Na primeira parte o Louro ainda dispôs de algumas oportunidades de golo, mas sem sucesso indo para o intervalo a perder,na segunda parte uma série de erros do árbitro prejudicou a equipa visitante.Para a segunda parte ficou China e André nas cabines entrou Fernando e Luís. As melhores ocasiões de golo da segunda parte foram do Polvoreira, porpocionando a Sérgio a defesa da tarde após tentativa de canto directo. De salientar que nos descontos da segunda parte Miguel Ângelo chamado á conversão de um penalti permite a defesa a Rui Neto.
O Louro perde assim o seu primeiro jogo da temporada.
Alinhou pelo Louro: Sérgio, Nuno Silva, Rui, Marco, David, Morgado, André, Chica, Miguel Ângelo, China e Eduardo. jogaram ainda Luis, Fernando e Urias.
Esperamos que no próximo domingo posamos festejar a primeira vitória.