domingo, 17 de outubro de 2010

Louro vence Santa Eulália


O Louro venceu esta tarde o Stª Eulália por duas bolas a uma André e Morgado que saltaram do banco ao intervalo foram os marcadores de serviço, num jogo em que o Louro desperdiçou inúmeras oportunidades de golos. Com uma boa assistência, o jogo começou praticamente com o louro ao ataque pois precisava de ganhar para não se atrasar mais na luta pela manutenção. Eduardo foi o primeiro a por em sentido o guarda-redes Salto mas a bola saiu por cima, o jogo era muito disputado a meio campo e com boas jogadas de ambos os lados, mas o Louro sempre numa toada mais ofensiva tentava chegar ao golo, por diversas vezes David cruza para a área e China não consegue desviar para a baliza. A equipa de Vizela jogava no contra -ataque e Tiago Monteiro remata forte do meio da rua vendo Mesquita desviar a bola para a barra. Aos 31 minutos numa bola perdida que os homens do Louro não atacaram convenientemente Basílio remata bem colocado para o fundo da baliza fazendo assim o 1 a 0, aos 35 minutos mão na bola, penalti a favor do Louro que o árbitro não assinala, o resultado com que terminou a primeira parte foi um a zero. Ao intervalo Chica e Tico dão o lugar a André e Morgado, o Louro continuava com o seu pendor ofensivo mas a conclusão das jogadas nunca era a melhor, David da esquerda continuava a subir pelo seu corredor e a servir os atacantes mas as bolas saiam sempre ao lado. a defesa do do louro subiu e Carlitos aproveita a desatenção e isolado frente a Mesquita atira ao lado, o mesmo jogador na jogada seguinte novamente isolado permite que Mesquita desvia para canto. Lá na frente as oportunidades eram desperdiçadas, Urias que também entrou rematou junto ao poste esquerdo da baliza de Salto que ficou pregado no relvado a ver a bola passar. Aos 89 minutos Miguel Angelo entra na área com Luis Cunha na perseguição e cai, o árbitro assinala penalti muito contestado pela equipa visitante, André chamado a marcar não desperdiçou e fez o empate. Mesmo ao cair do pano no último minuto dos 4 de compensação que foram dados Morgado aproveita tambem ele uma bola perdida e remata para fazer o 2 a 1. O jogo terminou logo de seguida. O técnico Emanuel salienta as muitas oportunidades perdidas que podiam ter arrumado com o jogo de uma forma mais rápida, e dá os parabéns ao grupo que já merecia este resultado e pela atitude.
Jogaram: Mesquita, Nuno, Bi, Marco, David,, Tico, Gijo, Chica, Eduardo, China e Miguel Ângelo.
Jogaram ainda André, Morgado, Urias
No próximo domingo o Louro desloca-se a Celorico da Beira para ás 16 horas defrontar a equipa local.

Juniores conquistam primeiro ponto.

Num jogo bem conseguido por parte do Louro face á maior experiência do Deca, o resultado foi justo pois os miúdos do louro lutaram com as «armas» que tinham, por parte do louro Alvaro marcou aos 25 minutos e ainda antes do intervalo Marcelo empatou de novo a partida.

Juvenis voltam a marcar 4

O maior domínio do louro foi evidente mas notou-se mais na primeira parte, pois conseguimos fazer um bom jogo. Na Segunda caiu um pouco a produção, os autores dos golos foram David aos 20 e 25 minutos ainda na primeira parte. na segunda aos 30 Mikura e aos 40 Faria fecha a contagem.

Iniciados perdem

Os iniciados perderam este domingo por 3 bolas a uma em casa com o Cavalões somando assim a segunda derrota consecutiva.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comunicado do G.D.Louro

No passado domingo o G.D. Louro na deslocação ao Marinhas deparou-se com uma situação nada normal no final do jogo.
Durante o jogo a porta principal do balneário estava fechada e a chave com o técnico de equipamentos da equipa, logo pensavamos nós que os nossos bens estavam protegidos. No final do encontro quando chegamos ao balneário vemos que o acesso a parte traseira do balneário estava aberta e as carteiras dos nossos atletas tinham sido assaltadas, foram retirados cerca de 250€.
O acesso da parte traseira do balneário dá para um espaço «fechado» mas com circulação interna.
Alertados os responsaveis do Marinhas para o sucedido, um elemento vem ao balneário com tom de riso dizer que de facto aquelas portas não tem fecho, ainda estão para arranjar.
Mas se a parte de trás tambem é «fechada»?!
O nosso delegado comunicou ao árbrito o sucedido ao que este respondeu «eu já deixei os meus valores no carro, porque já é costume acontecer».
Fomos a GNR destacada para efectuar a SEGURANÇA no jogo e expusemos o caso. Foi respondido que só tinham sido destacados para o jogo, mas que podiamos ir apresentar queixa no posto.
Mas nós, G.D. Louro não somos elementos afectos ao jogo cuja segurança de pessoas e bens é preciso zelar?!
Para terminar, alertamos todos os Clubes que tenham atenção. Não é bonito, nem é normal, e não dignifica a imagem do Futebol o que aconteceu este domingo na nossa deslocação ao Futebol Clube de Marinhas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jogos do próximo fim de semana

Seniores dia 17 ás 16 horas Louro* Stª Eulália
Juniores dia 16 ás 17 horas Louro*Deca
Juvenis dia 16 ás 15 horas Louro*Deca
Iniciados dia 17 ás 10 horas Louro*Cavalões

Camadas jovens

Por lapso foi dito que os juvenis ganharam por 3 -0, faz-se a correcção, venceram por 4 -0, com 2 golos de Paulinho, 1 de Mário e outro de Faria.
Já nos juniores o resultado foi 2-0 a favor do Vila Chã e não por 2- 1 como tinha sido referido.
Por este lapso pedimos desculpa.