terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inauguração do relvado sintectico

O Grupo Desportivo do Louro convida patrocinadores, sócios e amigos do clube a estarem presentes na inauguração do relvado sintetico que se realiza no dia 30 de outubro pelas 14 horas com a presença do Exm.º Presidente da Câmara Arqt.º Armindo Costa.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova derrota na deslocção a Celorico

O Louro averbou nova derrota na deslocação a Celorico. O resultado final foi 3 a 2 com a equipa da casa a conseguir dar a volta ao marcador, André de penalti abriu o marcador, depois a euipa de Celorico empatou e fez o dois a um tendo Miguel Angelo restabelecido o empate, o Celorico chegou á vitória com um golo de penalti. O Louro acabou o jogo com nove homens em campo com a expulsão de Urias. Próximo jogo do Louro é dia 31 ás 15 horas frente ao Regadas para a 2ª eliminatória da Taça da A.F.Braga.


Juniores perdem na Varzea

Os juniores que no passado sábado se deslocaram ao terreno do Várzea foram derrotados por uma bola a zero. No próximo domingo os juniores ás 10 horas recebem o Fão.

Iniciados vencem DECA.

Os iniciados conseguiram á terceira jornada a primeira vitória no campeonato, derrotando a equipa que viajou desde Arnoso, vencendo por 3 -1.
Esta equipa folga na próxima jornada

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vem apoiar o Louro em Celorico

Domingo ás 10 horas da manhã parte o autocarro em direcção a Celorico para o jogo com a equipa local. O preço é 5€ vem apoiar o Louro. Mesmo longe vamos marcar presença.
Nós vamos ao jogo e tu?!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jogos do G.D. Louro

Seniores

U.D.Celoricense * G.D. Louro Domingo 24 Outubro ás 16 horas

Juniores

A.R.C. Varzea * G.D. Louro Sábado 23 ás 16 horas

Juvenis

Folga

Iniciados

G.D.Louro * Deca Domingo 24 ás 10 horas