sábado, 18 de dezembro de 2010

2 a 2 LOURO FORJÃES COM FINAL EMOCIONANTE

Numa tarde de sol mas com muito frio Louro e Forjães lutavam para amealhar pontos importantes para a manutenção, o jogo nos primeiros minutos não foi muito bem jogado com a bola muito pelo ar e sem qualquer equipa a conseguir assentar o jogo e criar perigo. Aos 10 minutos após cruzamento de Postiga Miguel em boa posição dentro da área cabeceia fraco e Joel segurou a bola sem dificuldade, passados 4 minutos nova oportunidade para o Louro Vilela remata e um defesa oferece o corpo á bola não permitindo que esta fosse na direção da baliza. Aos 17 minutos o primeiro lance de realce, Diogo do meio da rua remata forte e a bola bate na trave com estrondo, Sérgio já nada podia fazer. No minuto 26 falta á entrada da área do Louro e Sérgio novamente em destaque a desviar pela linha de fundo o remate de Kiko. Logo no minuto seguinte perda de bola no meio campo do Louro jogada rápida e Káká a fazer o chapéu perfeito a Sérgio inaugurando assim o marcador. Na passagem do minuto 35 Miguel em boa jogada individual e com muita velocidade, remata Joel defende Miguel novamente na insistência e a bola rolava para a baliza, mas a defensiva do Forjães chegou a tempo de cortar o lance. Sérgio num mau alívio põem a bola nos pés de Kiko que do meio da rua remata e faz a bola passar muito perto do poste. O primeiro dos lances polémicos é ao minuto 39, Miguel é derrubado em falta dentro da área é assinalada a infração, mostrado o amarelo a Mané, mas o árbitro assinala a falta fora da área, lance muito contestado pelos homens da casa, na sequência do livre André remata sobre o travessão. Ainda antes do intervalo André assiste Vilela que vê novamente o corpo de um defesa opor-se á bola quando esta levava perigo para a baliza.




Na segunda parte o Louro entrou disposto a marcar, mas os homens de Esposende matavam o jogo com sucessivas paragens, Sérgio negou o golo a Postiga do Forjães e na sequência do lance é Vilela que entra na área mas não consegue ultrapassar Joel. No minuto 73 Edu sozinho cabeceia á barra, fica novamente com a bola e é derrubado, assinalado penalti pelo árbitro com os homens do Forjães a contestarem muito o lance, lance duvidoso com muitas pernas á mistura, fica o beneficio da dúvida ao árbitro que estava mais perto. Miguel chamado a converter ainda possibilita que Joel toque na bola mas esta levava muita força e entrou, estava feito o empate. Ao 76 homem do Forjães cai na área é pedido penalti pelos forasteiros mas nada foi assinalado. Ao Louro só interessava a vitória para deixar de ser o lanterna vermelha e acelerava o jogo, com boas combinações entre os seus jogadores, mas quando a bola chegava lá á frente o remate sai-a, fraco ou então sem perigo para Joel. Quando já toda a gente pensava no empate aos 93 minutos lance rápido, bola colocada na defensiva do Louro e Fredo num belo pontapé faz o dois a um, um balde de água fria para a equipa da casa pois tinha dominado praticamente o jogo todo, só pecando na finalização. O árbitro deu 5 minutos de descontos e nu último minuto, falta a favor do Louro na linha de meio campo Sérgio vem converter coloca a bola na área e Morgado de cabeça desvia de toda a gente fazendo o resultado final de dois a dois. Fredo no recomeço ainda foi expulso por suposta agressão a Tico. O Louro fez mais pela vida, mas uma vez mais a eficácia ofensiva dos adversários, hoje forjães, ia levando a melhor.

Louro: Sérgio, Postiga 72m, David, Chica 62m, André 92m, Miguel, Morgado, Rui II, Vilela, Edu, Bi


Jogou ainda: Moura 62m;Tico 72m; Rui 92m

treinador: Emanuel Simões

Emanuel Simões «fomos a melhor equipa em campo, dominamos, criamos ocasiões, mas é com a ineficácia defensiva que sofremos dois golos em 4 remates. A moral está em baixo pois os resultados não aparecem. Mas vamos aproveitar a pausa para melhorar e tentar recuperar já no recomeço.»


JUVENIS DESPEDEM-SE DA TAÇA

A  equipa de juvenis despediu-se da Taça com uma derrota por 4 a 0 com o Famalicão.

INFANTIS SÉRIE F PERDEM COM O BRAGA

Os nossos infstis deslocaram-se a Braga e perderam por 3 a 2, marcaram para o Louro, Carlos e Luis Carlos.

INFANTIS SÉRIE H SOFRE DERROTA PESADA

Os nossos infantis sofreram uma pesada derrota nas Taipas por 7 a 0, durante esta pausa vão trabalhar arduamente para superar esta derrota.

ESCOLINHAS VENCEM POR 3 A 0

Este sábado de manhã sobre um relvado gelado a escolinha recebeu e venceu o S. Cosme por 3 a 0, marcaram pelo Louro Costinha, Henrique e Rui Pedro.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rafa novo reforço do plantel sénior do Louro

O guarda-redes Rafa foi contratado esta semana ao Bairro para colmatar a saida do também guarda-redes Mesquita. Este jovem de 20 anos que fez toda a sua carreira no Bairro desde os infantis, abraça agora novo desafio. É provavel que se estreie esta semana nos convocados, pois Gabriel saiu lesionado no último encontro e ainda não está disponivel, tudo indica que não possa ser utilizado no próximo desafio.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Louro perde por 5 a 1 e envia 3 á barra.

Ao Arões entrou praticamente a ganhar com um golo de Raimundo na recarga a defesa de Gabriel, estavam decorridos apenas 4 minutos. Miguel no minuto seguinte centra e Edu cabeceia fraco para defesa de Paulo Jorge. Aos 31 minutos mau alivio da defensiva do Louro e Raimundo a disparar forte para fazer o dois a zero a favor da equipa de Fafe. Vilela numa boa jogada colectiva remata á entrada da área mas mais uma vez Paulo Jorge evita o golo. Ainda antes do intervalo, Raimundo na esquerda desmarca-se aproveita o espaço e remata cruzado fazendo o 3 a 0.
No recomeço da partida mais um golo do Arões , livre marcado para a entrada da área e Tiago remata mais uma vez certeiro para o fundo da baliza, o Arões ficou a jogar na expectativa e deu o comando do jogo ao Louro. Aos 50 minutos Gijo na sequência de um livre remata e Paulo Jorge desvia para a barra Quim já dentro da pequena área remata e a bola vai novamente á barra. Nova jogada do ataque do Louro e é Moura que remata cruzado Paulo Jorge faz defesa incompleta e não aparece ninguém para emendar para a baliza. Aos 58 minutos novo livre frontal á área do Arões e desta vez é André que envia a bola á barra. Na passagem do minuto 77 Ângelo num contra ataque rápido corre meio campo passa por Sérgio e remata para o 5 a 0.  Aos 83 minutos livre frontal a favor do Louro André envia nova bola á barra e Pinto num auto golo faz o tento  para o Louro. Já nada havia a fazer pois o tempo corria para o fim do jogo.
Louro: Gabriel 25m, Moura, Marco, Rui, Nuno Silva 39m, Morgado, Gijo, Vilela 68m, Miguel, André, Edu


Jogou ainda: Sérgio 25m; Quim 39m; Bi 68m

Treinador: Emanuel Simões
«Foi a ineficácia defensiva contra a eficácia ofensiva. Cinco golos do Arões, praticamente em cinco oportunidades. Nós enviamos três bolas à trave, só à terceira é que entrou. Mas estivemos muito mal neste jogo, cometemos muitos erros, e quando assim é há que dar os parabéns ao adversário que foi melhore venceu justamente. Espero que seja uma derrota que nos faça aprender para ser melhores no futuro»

Próximo sábado o Louro recebe o Forjães ás 15 horas.

JUNIORES PERDEM 2 A 1

A equipa de juniores deslocou-se a Braga para defrontar a equipa do Ginásio e perdeu por duas bolas a uma, o golo do Louro foi marcado por Mikura, juvenil chamado para esta partida dos juniores.

JUVENIS VENCEM DERBY

Os juvenis derrotaram por uma bola a zero o Ninense, em jogo disputado no Louro sábado á tarde, o autor do golo foi Cruz, que desta forma põem novamente a equipa no caminho das vitórias.

JUVENIS JOGAM SÁBADO EM OUTIZ MAIS UMA ELIMINATÓRIA DA TAÇA DESTA VEZ DEFRONTAM O FAMALICÃO «A» ÁS 15 HORAS

INICIADOS COM DERROTA NA OLIVEIRENSE

Três a zero a favor da Oliveirense foi o resultado final desta deslocação da nossa equipa.

INFANTIS SÉRIE F DÃO A VOLTA AO MARCADOR

Os nosso infantis estavam a perder por 2 bolas a 0 e deram a volta ao marcador, vencendo por 5 - 2, marcaram os golos Miguel, André 2 e Nuno 2. Próximo jogo deslocam-se a Braga para defrontar o S.C.Braga sábado ás 9.30

INFANTIS SÉRIE H

Jogam sábado nas Taipas ás 9.30 com a equipa local.

BENJAMINS EMPATAM DERBY

Os nosso meninos empataram a duas bolas com o Arnoso, marcou para o Louro Pedrinho e Rui.

Sábado jogam no Louro com o S.Cosme ás 10 horas.