sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Já joguei com Hélder Postiga, Hugo Almeida, Quaresma e Cristiano Ronaldo...

Fomos entrevistar o nosso capitão de equipa Miguel Ângelo.

Blog: Miguel como foi o teu percurso futebolístico até aqui?
Miguel: Fiz a formação no F.C. Porto, desde as escolas até aos juniores, ainda joguei na equipa B do Porto, depois Ermesinde, Oliveirense, Famalicão, Bougadense, Viatodos e Louro.
Blog: Quais as principais diferenças a nível de treinos do Porto para um clube como o Louro?
Miguel: A diferença, os treinos eram mais específicos, mesmo de formação do jogador, mais ao pormenor, a táctica, o psicológico, treinavam o jovem para ser homem.
Blog: Qual o teu melhor momento?
Miguel: Foi quando estava no Porto com 16 anos e fui chamado á Selecção Nacional, e os chamados tubarões do futebol Europeus estiveram interessados em mim.
Blog: Qual o peso de ser capitão de equipa?
Miguel: É o mesmo peso que não o ser,  é igual a outro jogador, mas tem mais responsabilidade, é a cara da equipa, todos sabem qual a responsabilidade que cada um tem na equipa.
Blog:Como estas a ver a época do Louro?
Miguel: Difícil, não há muito por onde fugir, está a ser complicada  não temos tido sorte, muitas lesões e castigos.
Blog: O que esperar do resto da época?
Miguel: Que o ano novo traga melhorias e mais sorte.
Blog: O Louro oferece boas condições aos seus atletas?
Miguel: Sim oferece, não é um clube como os que eu já tive o prazer de passar, mas aos poucos e com a ajuda de sócios e directores está a crescer. Mas precisa de ajuda como todos os clubes destas divisões, mas tem excelentes condições para a prática de futebol.
Blog: O teu futuro ainda passa por jogar nos nacionais?
Miguel: Não, agora já não, a idade já faz com que não acredite a 100%, mas ainda há esperança. Já é complicado, não é só preciso qualidade é preciso de tudo um pouco e sorte.
Blog: que mensagem queres deixar aos jovens atletas do clube?
Miguel: Aos jovens atletas do Louro, principalmente que não deixem os estudos, que se apliquem ao máximo, nos treinos, nos jogos, porque todos querem ajuda-los. Que não se deixem iludir também é essencial. E se tiverem a oportunidade que eu tive que a agarrem porque só surge uma vez e há poucas oportunidades.
Blog: E aos sócios do Louro, que mensagem lhes deixas?
Miguel: Que nos ajudem como tem ajudado, apoiando, e se possível apoiar cada vez mais, que é o que precisamos. Que cada sócio traga um amigo porque isso vai fazer muita diferença no apoio. Que possamos festejar muito o que é bom sinal.


Agradecemos a disponibilidade do Miguel Ângelo para a entrevista e rápidas melhoras pois encontra-se lesionado.

Álvaro novo reforço

O avançadoÁlvaro foi comtratado ao Pevidém, tem 24 anos e com esta contratação pertende-se aumentar as opções na frente e ataque. Foram dois os reforços que o G.D. Louro contratou até ao momento.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O LOURO ATRAVÉS DO SEU BLOG DESEJA A TODOS OS VISITANTES UM SANTO NATAL

Mesquita e David saem para o Ninense

O guarda-redes Mesquita e o lateral esquerdo David assinaram pelo Ninense na paragem do campeonato, o vizinho e rival veio reforçar-se ao nosso plantel, é sinal que os nossos atletas tem valor pois são cobiçados por outros clubes. O também lateral esquerdo Ricardo por motivos profissionais teve que abdicar do futebol por algum tempo, mas ainda se encontra vinculado ao Louro e logo que lhe seja possivel regressará. Contudo os reforços para a saida destes dois atletas encontram-se dentro do plantel existente. O G.D.Louro deseja as melhores feliciadades aos que sairam.