quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DOMINGO VAMOS TODOS APOIAR O LOURO

ESTAMOS TODOS CONVOCADOS PARA DOMINGO ÁS 15 HORAS

 
QUE O NOSSO APOIO NÃO FALTE AOS NOSSOS JOGADORES.

TRAZ O TEU CACHECOL, A TUA BANDEIRA, O TEU ORGULHO E AMOR AO LOURO.

VAMOS APOIAR O G.D. LOURO

FORÇA LOURO. NUNCA ESTARÁS SOZINHO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JOGOS DO FIM-DE-SEMANA

Grupo Desportivo do Louro

Seniores

Domingo 30 Janeiro 15 horas

Ninense × G.D. Louro

Juniores

 Sábado 29 Janeiro às 15 horas

G.D. Louro × S.Verissimo

Juvenis

Sábado 29 Janeiro às 15 horas

S. Verissimo × G.D. Louro

Iniciados

Domingo 30 Janeiro 10 horas

G.D. Louro × Lousado

Infantis série F

Sábado 29 Janeiro às 9.30 horas

G.D. Louro × Oliveirense

Infantis série H

Sábado 29 Janeiro às 11 horas

G.D. Louro × Oliveirense

Benjamins

Sábado 29 Janeiro 9 horas

Braga × G.D. Louro



domingo, 16 de janeiro de 2011

Louro vence Torcatense

Árbitro: Pedro Costa


Auxiliares: Licínio Vieira/Rui Rodrigues

Louro: Sérgio, André, Rui, Gijo, Morgado, Álvaro (70m), Bi (82m), Vilela (86m), Moura, Rui II, Eduardo

Alinhou ainda: Quim 70m; Chica 82m; Nuno 86m

Treinador: Emanuel Simões

Torcatense: Nélson, Tozé, Paulinho(79m), Bruno, Gustinho (73m), Chiquinho (65m), Pedro Rui, Lapinha, Piruta, Russo, Tiago Costa

Alinhou ainda: Sandro 65m; Kevin 73m; Hélder 79m

Treinador: Hélder Baptista

Amarelos: Bi 29m; Vilela 46m; Gustinho 58m; Rui II 65m; Moura 68m; Paulinho 71m; Sérgio 93m; Sandro 94m

Vermelhos diretos: Gijo 91m; Lapinha 92m

O Louro precisava de ganhar para sair da cauda da tabela, o Torcatense queria continuar a ganhar para se chegar aos lugares cimeiros, mas foi o Louro que entrou com todo o vapor e pressionava a equipa forasteira, aos 6 minutos Sérgio é posto á prova e desvia para canto. Na passagem do primeiro quarto de hora André marca o canto Bi ao segundo poste remata mas a bola é novamente desviada para canto, na segunda tentativa André tenta o canto directo e Nelsón opôs-se bem. O jogo dividia-se no meio campo, mas o Torcatense não conseguia impor o seu jogo. Aos 25 minutos Moura faz uma boa jogada pela esquerda centra rasteiro para a área e Eduardo falha dentro da pequena área. Passados 3 minutos Álvaro arranca muito bem pela esquerda centra rasteiro para a área e Eduardo falha novamente dentro da pequena área, aquele que podia ser o primeiro golo para o Louro. O Torcatense tentava libertar-se da «teia» organizada pelo Louro, mas não consegui que a bola chegasse em condições aos homens do ataque. A primeira parte chegava ao fim com um Louro muito atacante e o Torcatense algo surpreendido.

Aos 55 minutos, golo anulado a Moura por fora de jogo, muito contestado pelos da casa. Aos 58 minutos o mesmo Moura ganha a bola na área, a bola bate na mão, e frente a Nélson não se faz rogado e inaugura o marcador, o golo foi muito contestado pelos homens que viajaram de S. Torcato, mas o árbitro assinalou o golo. Na passagem do minuto 76 Moura, frente a Nélson hesita e deixa que este anule o lance. Aos 80 minutos surge o golo do empate para o Torcatense, bola muito chegada á baliza, Sérgio não consegue desviar da zona de perigo, esta cai na área e no meio da confusão e o Torcatense faz o golo. O jogo continuava dominado pelo Louro mas o Torcatense tentava acelerar para chegar a vantagem. Até que ao minuto 85 André na cobrança de um livre frontal na entrada da área faz o segundo golo para o Louro. Aos 90 minutos e aos 91 dois livres muito semelhantes a favor do Torcatense á entrada da área do Louro, mas Tiago Costa cruzou e o lance acabou por não dar perigo para a baliza de Sérgio. Nos 4 minutos de desconto, que se converteram em 10, o árbitro ainda expulsou Gijo por entrada perigosa, e Lapinha por protestos. O Louro conseguia assim três importantes pontos na luta pela manutenção.



Hélder Baptista «surpreenderam-nos alguns comentários do adversário durante a semana, que estavam no caminho da recuperação, um novo trajecto, com mais opções. E hoje não tivemos bem no jogo, sofremos muitos condicionalismos, a falta de água no Louro, a dualidade de critérios, um jogo como o tempo, muito nublado, muito sinistro.»



Emanuel Simões «Hoje fomos tudo, fomos equipa, fomos sofredores, jogamos com qualidade, uma qualidade de jogo fantástica, mas uma vez mais falhamos a finalização. É o que tenho dito, com esta qualidade, e um passo para ganhar mais jogos começando já pelo próximo em Nine.»

JUNIORES PERDEM

Os nossos junuores neste primeiro ano não tem tido um campeonato fácil e este sábado deslocram-se a Celeirós onde perderam por 6 a 1.

JUVENIS PERDEM EM CASA

Os juvenis perderam em casa com o Bastuço, por 2 a 1, marcou para o Louro Faria.

INFANTIS SÉRIE F

A nossa equipa de infantis perdeu por 4 a 0.

INFANTIS SÉRIE H

A equipa de infantis perdeu por 5 a 2, marcou André os dois golos.

ESCOLINHAS PERDEM DERBI

O Cavalões levou a melhor na deslocação ao Louro e venceu por 6 a 0.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Louro com muitas baixas no plantel

O Louro apresenta-se para esta jornada com muitas baixas no plantel, Urias ainda cumpre os 3 meses de castigo, China em tratamento e possivelmente terá que ser sujeito a cirurgia, Fernando não recuperou ainda da lesão sofrida, Ricardo por motivos profissionais não pode treinar, Postiga com ruptura na coxa, Gabriel partiu um tornozelo na semana passada durante o treino, Rafa sofreu acidente de viação e também terá que se submeter a uma cirurgia, Tico também não se encontra disponivel. Desta forma o Louro vai aproveitar a paragem  no campeonato para recuperar alguns jogadores.