domingo, 30 de janeiro de 2011

Empate em Nine

Árbitro: José P. Caldeira

Auxiliares: Licinio Vieira/Albano Correia

Ninense alinhou com: João, Nuno, David, Luis Tiago, Mário, Cesário, Sandro, Zé Miguel, Francês, Boralho, Hélder.

Jogou ainda: Torres 65m, Gera 70m, Bruninho 90m

Treinador: Sérgio Lino

Louro alinhou com: Sérgio, André, Rui, Miguel Ângelo, Morgado, Álvaro, Rui II, Vilela, Eduardo, Bi, Quim.

Jogou ainda: Nuno 65m, Postiga 85m, Chica 85m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Francês 4m e 55m, Álvaro 40m e 86m, M. Ângelo 48m, João 55m, Nuno 60m, Borralho 63m, André 72m, Sandro 89m, Vilela 92m.



Vermelhos: Francês 55m, Álvaro 86m



Casa cheia nesta tarde de sol para este derby que opunha duas equipas da cauda da tabela, em busca de pontos para a manutenção, o Louro entrou melhor e nos primeiros dez minutos dominou a posse de bola mas a equipa de Nine passou a controlar o jogo apôs o período inicial, aos 15 minutos o primeiro remate digno desse nome, com Luís Tiago a rematar forte mas á figura de Sérgio, passados 5 minutos Cesário de fora da área põem á prova Sérgio que faz uma grande defesa para canto evitando o golo. O Ninense tinha mais bola e controlava o jogo, aos 30 minutos, Luís Tiago aparece nas costas do defesa Quim ganha a bola e atira ao poste. Até ao final da primeira parte o Louro não criou grande perigo junto da baliza de João enquanto do outro lado Sérgio anulava todos os cruzamentos do ataque Ninense.

Logo a abrir a segunda parte o Ninense cria perigo na marcação de um livre mas a bola sai ao lado da baliza. O jogo tornou-se mais dividido e o Louro equilibrou mais a partida. Aos 75 minutos André cruza bem para a área a defesa não consegue cortar e é Álvaro que nas costas do defesa proporciona grande defesa a João, Eduardo ainda remata na continuação do lance mas a bola é desviada para canto. Já sobre o final num contra-ataque rápido dos homens da casa é Postiga que num grande corte evita que a bola chegue ao homem do Ninense que só tinha que encostar para a baliza. Jogo com poucas ocasiões, com um futebol nem sempre bem jogado, mas que foi um bom espectáculo para os muitos adeptos que se deslocaram para ver o derby.



Sérgio Lino «Foi um jogo onde o Nine quis ganhar, o Louro defendeu o resultado. Um bom derby, mas o resultado não serve nem ao Louro nem ao Nine. Temos 15 jogos para ficar nesta divisão e vamos ficar.»

Emanuel Simões «Na primeira parte jogamos mal, na segunda tentamos melhorar mas já não fomos a tempo. Foram dois pontos perdidos e um ganho.»

sábado, 29 de janeiro de 2011

Todos os jogos são preparados com rigor

Quem foi ontem ao Campo Cupertino Miranda viu a porta como está sempre em dias de treino, COMPLETAMENTE ABERTA, não temos nada a esconder, por isso ela (a porta) estava aberta. Para NÓS os Próximos jogos são Importantes, pois queremos ganhar os três pontos e solidificar a nossa classificação, pois estes jogos são com adversários directos. Ñão são os adversãrios que são importantes, SÃO OS PONTOS.

FORÇA LOURO


ADQUIRE O TEU CACHECOL

CACHECOL DO LOURO 5 EUROS
APOIA O TEU CLUBE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jogo do Fim-de-semana preparado á porta fechada.

O treino de sexta-feira decorrerá á porta fechada, para desta foma preparar melhor o jogo de Domingo, é um jogo importante não só pela rivalidade e vizinhança dos clubes, mas também pela conquista dos 3 pontos, pois não nos podemos atrasar na luta pela manutenção.

O técnico Emanuel já tem ao seu dispor, Rafa que já recuperou do acidente sofrido, Postiga também se encontra apto, Urias já pode jogar pois o castigo já terminou. De fora por lesão continua Gabriel, China embora em franca recuperação, Tico também recupera, Fernando quase apto. Gijo ficará de fora por castigo, tendo que cumprir dois jogos de suspensão.

Não vamos ficar em casa, Domingo VAMOS TODOS APOIAR O LOURO NESTA DESLOCAÇÃO

FORÇA LOURO, NUNCA ESTARÁS SÓ