quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogos do fim-de-semana

Seniores

Domingo 20 Fevereiro ás 15 horas

Martim × G.D. Louro

Juniores

Sábado 19 Fevereiro às 15 horas

G.D. Louro × Várzea

Juvenis

Folga

Iniciados

Domingo 20 Fevereiro10 horas

Arnoso × G.D. Louro

Infantis série F

Sábado 19 Fevereiro às 9.30 horas

G.D. Louro × Ronfe

Infantis série H

Sábado 19 Fevereiro às 11 horas

G.D. Louro × Ronfe

Benjamins

Sábado 19 Fevereiro às 11.30 horas

Vitória S.C. × G.D. Louro

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vitória dá alento

Louro * Polvoreira


Árbitro: João Moreira

Arb. Assistente: Jorge Oliveira/Ricardo Silva

Louro alinhou com: Sérgio, Marco 57m, Nuno 14m, Chica 82m, Quim, André, Miguel Ângelo, Rui, Eduardo, Vilela, Gijo

Jogou ainda: Morgado 14m, Álvaro 57m, Nuno Silva 82m

Treinador: Emanuel Simões

Polvoreira: Rui Neto, Biré, Pedrinho 52m, Bruno, Nandinho, Faria, Nuno 76m, Neca 87m, Paulo, Preto, Peixoto.

Jogou ainda: Xano 52m, Castro 76m, Huginho 87m

Treinador: Dantas Teixeira

Amarelos: Gijo 29m, Vilela 55m e 80m, Morgado 81m, Neca 85m, Preto 75m

Vermelhos: Nandinho 46m, Vilela 80, Hugo Dias 89m (no banco)



Jogo importante para as duas equipas, o Louro para não se atrasar, o Polvoreira para fugir aos lugares de descida. Começou melhor o Louro com ataques rápidos e a ter o controlo de bola, aos 9 minutos Chica muito rápido foge a defesa leva a bola até á área e vê Neto a megar-lhe o golo desviando para canto. Novamente Chica ao minuto 18 mas na ala contrária cruza e Miguel Ângelo cabeceia para defesa apertada de Neto, a equipa da casa mandava neste período de jogo. Na sequência do lance Neto lança para a frente Rui não desvia a bola e Peixoto antecipa-se ao guarda-redes Sérgio mas a bola saiu para fora. No minuto 24 Peixoto após boa defesa de Sérgio volta a atirar ao lado da baliza, duas bolas perdidas para os homens do Polvoreira. A defesa falha o corte de bola esta sobra para Chica que adianta em demasia e Neto anula o perigo, mais uma boa oportunidade desperdiçada. A quatro minutos do descanso Nuno remata forte mas Sérgio atento desvia para canto. Empate ao intervalo, com várias oportunidades para os dois lados.

Logo no segundo minuto, Nandinho trava em falta Miguel Ângelo que ficava isolado frente á área, vê o cartão vermelho directo, e André na conversão do livre remata junto ao poste. Aos 51 minutos cruzamento para a área, Preto roda sobre Marco e faz o golo para o Polvoreira, a jogar com 10 unidades os homens que viajaram de Guimarães chegavam á vantagem. A vantagem não durou muito apenas 8 minutos pois Vilela de fora da área num bom remate bate Neto e faz o empate. Aos 65 minutos Morgado passa por 4 adversários remata dentro da área e vê a bola ser desviada no último instante para canto, bonita jogada que podia ter dado novo golo. No minuto 70 Miguel Ângelo cruza rasteiro Álvaro recebe e faz o segundo golo para a equipa da casa. O Polvoreira tentou sempre o empate com ataques rápidos mas não conseguiu fazer o golo. Golo esse que podia ter surgido dos pés de Gijo que rematou ao lado após cruzamento atrasado de Vilela. Ainda antes do final do jogo, Hugo Dias foi expulso do banco, assim como o treinador do Polvoreira.

Emanuel Simões «Foi mais uma vez a ineficácia ofensiva que nos fez sofrer, jogamos com alma, coração. Logo no inicio mais uma lesão para contrariar a táctica inicial. Foi a atitude que ganhou o jogo, sobretudo na segunda parte.»

Dantas Teixeira «Estiveram 3 equipas em campo o Polvoreira foi a melhor e perdeu.»



Juniores com três vitórias seguidas.

Os juniores deslocaram-se ao terreno do Arnoso e venceram por 2 a 1, após estarem a perder ao intervalo, marcou Meira e Vitinha.



Juvenis vencem 3 a 0

Iniciados perdem em Cavalões

Os iniciados perderam em Cavalões por 3 a 1.

Infantis H perdem

Os infantis H perderam por 4 a 1, marcou para o Louro Diogo.

Infantis F ganharam


Os infantis F ganharam 4 a 2, marcou Fábio, Christopher, Nuno e Carlos.

Escolas perdem 7 a 0

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESTAMOS TODOS CONVOCADOS PARA DOMINGO ÁS 15 HORAS

 
QUE O NOSSO APOIO NÃO FALTE AOS NOSSOS JOGADORES.

 

TRAZ O TEU CACHECOL, A TUA BANDEIRA, O TEU ORGULHO E AMOR AO LOURO.

 

VAMOS APOIAR O G.D. LOURO


 


FORÇA LOURO. NUNCA ESTARÁS SOZINHO

Jogos do fim-de-semana

Grupo Desportivo do Louro

Seniores
 
Domingo 13 Fevereiro ás 15 horas

G.D. Louro × Polvoreira

Juniores

Sábado 12 Fevereiro às 15 horas

Arnoso × G.D. Louro

Juvenis

Domingo 13 Fevereiro às 10 horas

Arnoso × G.D. Louro

Iniciados

Domingo 13 Fevereiro10 horas

Cavalões × G.D. Louro

Infantis série F

Sábado 12 Fevereiro às 11 horas

G.D. Louro × Famalicão

Infantis série H

Sábado 12 Fevereiro às 9.30 horas

G.D. Louro × Famalicão

Benjamins

Sábado 13 Fevereiro às 11 horas

Operário × G.D. Louro