Jogo: GD Cavalões x G.D. Louro (INICIADOS)
Data: 2011.02.13
Hora: 10h00
Resultado
Ao intervalo: 1-1
Final do jogo: 3-1
Marcador pelo Louro: Xavi de( gp )
Treinador: Arlindo Barros
Adjunto: Carlos Barros
Equipa:
Mesquita; Miguel; Rego; Carlos; Vivas; Dany; Nuno; Vareta; Helder; Xavi; Hugo;
Entraram a substituir:
Aos 65 min entrou Joel Pinho para o lugar do Vivas; aos 67 min entrou Faria para o lugar do Miguel.
Os Iniciados do GD do Louro foram derrotados em casa do GD de Cavalões num jogo muito dividido durante a primeira parte a qual termina com resultado de 1-1. Na segunda parte a equipa do Louro não conseguiu travar a maior eficácia do meio campo e linha de ataque do Cavalões sofrendo mais 2 golos que lhe valeram a derrota.
Apesar da derrota toda a equipa está de parabéns porque soube lutar pelo resultado até ao final do jogo e as equipas constroem-se com vitórias mas acima de tudo com garra, solidariedade, camaradagem e vontade de vencer e isto a equipa tem.
O próximo jogo é o mais importante e a Vitória é a META.
O próximo adversário será o Arnoso Santa Maria.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Jogos do fim-de-semana
Seniores
Domingo 20 Fevereiro ás 15 horas
Martim × G.D. Louro
Juniores
Sábado 19 Fevereiro às 15 horas
G.D. Louro × Várzea
Juvenis
Folga
Iniciados
Domingo 20 Fevereiro10 horas
Arnoso × G.D. Louro
Infantis série F
Sábado 19 Fevereiro às 9.30 horas
G.D. Louro × Ronfe
Infantis série H
Sábado 19 Fevereiro às 11 horas
G.D. Louro × Ronfe
Benjamins
Sábado 19 Fevereiro às 11.30 horas
Vitória S.C. × G.D. Louro
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Vitória dá alento
Louro * Polvoreira
Árbitro: João Moreira
Arb. Assistente: Jorge Oliveira/Ricardo Silva
Louro alinhou com: Sérgio, Marco 57m, Nuno 14m, Chica 82m, Quim, André, Miguel Ângelo, Rui, Eduardo, Vilela, Gijo
Jogou ainda: Morgado 14m, Álvaro 57m, Nuno Silva 82m
Treinador: Emanuel Simões
Polvoreira: Rui Neto, Biré, Pedrinho 52m, Bruno, Nandinho, Faria, Nuno 76m, Neca 87m, Paulo, Preto, Peixoto.
Jogou ainda: Xano 52m, Castro 76m, Huginho 87m
Treinador: Dantas Teixeira
Amarelos: Gijo 29m, Vilela 55m e 80m, Morgado 81m, Neca 85m, Preto 75m
Vermelhos: Nandinho 46m, Vilela 80, Hugo Dias 89m (no banco)
Jogo importante para as duas equipas, o Louro para não se atrasar, o Polvoreira para fugir aos lugares de descida. Começou melhor o Louro com ataques rápidos e a ter o controlo de bola, aos 9 minutos Chica muito rápido foge a defesa leva a bola até á área e vê Neto a megar-lhe o golo desviando para canto. Novamente Chica ao minuto 18 mas na ala contrária cruza e Miguel Ângelo cabeceia para defesa apertada de Neto, a equipa da casa mandava neste período de jogo. Na sequência do lance Neto lança para a frente Rui não desvia a bola e Peixoto antecipa-se ao guarda-redes Sérgio mas a bola saiu para fora. No minuto 24 Peixoto após boa defesa de Sérgio volta a atirar ao lado da baliza, duas bolas perdidas para os homens do Polvoreira. A defesa falha o corte de bola esta sobra para Chica que adianta em demasia e Neto anula o perigo, mais uma boa oportunidade desperdiçada. A quatro minutos do descanso Nuno remata forte mas Sérgio atento desvia para canto. Empate ao intervalo, com várias oportunidades para os dois lados.
Logo no segundo minuto, Nandinho trava em falta Miguel Ângelo que ficava isolado frente á área, vê o cartão vermelho directo, e André na conversão do livre remata junto ao poste. Aos 51 minutos cruzamento para a área, Preto roda sobre Marco e faz o golo para o Polvoreira, a jogar com 10 unidades os homens que viajaram de Guimarães chegavam á vantagem. A vantagem não durou muito apenas 8 minutos pois Vilela de fora da área num bom remate bate Neto e faz o empate. Aos 65 minutos Morgado passa por 4 adversários remata dentro da área e vê a bola ser desviada no último instante para canto, bonita jogada que podia ter dado novo golo. No minuto 70 Miguel Ângelo cruza rasteiro Álvaro recebe e faz o segundo golo para a equipa da casa. O Polvoreira tentou sempre o empate com ataques rápidos mas não conseguiu fazer o golo. Golo esse que podia ter surgido dos pés de Gijo que rematou ao lado após cruzamento atrasado de Vilela. Ainda antes do final do jogo, Hugo Dias foi expulso do banco, assim como o treinador do Polvoreira.
Emanuel Simões «Foi mais uma vez a ineficácia ofensiva que nos fez sofrer, jogamos com alma, coração. Logo no inicio mais uma lesão para contrariar a táctica inicial. Foi a atitude que ganhou o jogo, sobretudo na segunda parte.»
Dantas Teixeira «Estiveram 3 equipas em campo o Polvoreira foi a melhor e perdeu.»
Juniores com três vitórias seguidas.
Os juniores deslocaram-se ao terreno do Arnoso e venceram por 2 a 1, após estarem a perder ao intervalo, marcou Meira e Vitinha.
Juvenis vencem 3 a 0
Iniciados perdem em Cavalões
Os iniciados perderam em Cavalões por 3 a 1.
Infantis H perdem
Os infantis H perderam por 4 a 1, marcou para o Louro Diogo.
Infantis F ganharam
Árbitro: João Moreira
Arb. Assistente: Jorge Oliveira/Ricardo Silva
Louro alinhou com: Sérgio, Marco 57m, Nuno 14m, Chica 82m, Quim, André, Miguel Ângelo, Rui, Eduardo, Vilela, Gijo
Jogou ainda: Morgado 14m, Álvaro 57m, Nuno Silva 82m
Treinador: Emanuel Simões
Polvoreira: Rui Neto, Biré, Pedrinho 52m, Bruno, Nandinho, Faria, Nuno 76m, Neca 87m, Paulo, Preto, Peixoto.
Jogou ainda: Xano 52m, Castro 76m, Huginho 87m
Treinador: Dantas Teixeira
Amarelos: Gijo 29m, Vilela 55m e 80m, Morgado 81m, Neca 85m, Preto 75m
Vermelhos: Nandinho 46m, Vilela 80, Hugo Dias 89m (no banco)
Jogo importante para as duas equipas, o Louro para não se atrasar, o Polvoreira para fugir aos lugares de descida. Começou melhor o Louro com ataques rápidos e a ter o controlo de bola, aos 9 minutos Chica muito rápido foge a defesa leva a bola até á área e vê Neto a megar-lhe o golo desviando para canto. Novamente Chica ao minuto 18 mas na ala contrária cruza e Miguel Ângelo cabeceia para defesa apertada de Neto, a equipa da casa mandava neste período de jogo. Na sequência do lance Neto lança para a frente Rui não desvia a bola e Peixoto antecipa-se ao guarda-redes Sérgio mas a bola saiu para fora. No minuto 24 Peixoto após boa defesa de Sérgio volta a atirar ao lado da baliza, duas bolas perdidas para os homens do Polvoreira. A defesa falha o corte de bola esta sobra para Chica que adianta em demasia e Neto anula o perigo, mais uma boa oportunidade desperdiçada. A quatro minutos do descanso Nuno remata forte mas Sérgio atento desvia para canto. Empate ao intervalo, com várias oportunidades para os dois lados.
Logo no segundo minuto, Nandinho trava em falta Miguel Ângelo que ficava isolado frente á área, vê o cartão vermelho directo, e André na conversão do livre remata junto ao poste. Aos 51 minutos cruzamento para a área, Preto roda sobre Marco e faz o golo para o Polvoreira, a jogar com 10 unidades os homens que viajaram de Guimarães chegavam á vantagem. A vantagem não durou muito apenas 8 minutos pois Vilela de fora da área num bom remate bate Neto e faz o empate. Aos 65 minutos Morgado passa por 4 adversários remata dentro da área e vê a bola ser desviada no último instante para canto, bonita jogada que podia ter dado novo golo. No minuto 70 Miguel Ângelo cruza rasteiro Álvaro recebe e faz o segundo golo para a equipa da casa. O Polvoreira tentou sempre o empate com ataques rápidos mas não conseguiu fazer o golo. Golo esse que podia ter surgido dos pés de Gijo que rematou ao lado após cruzamento atrasado de Vilela. Ainda antes do final do jogo, Hugo Dias foi expulso do banco, assim como o treinador do Polvoreira.
Emanuel Simões «Foi mais uma vez a ineficácia ofensiva que nos fez sofrer, jogamos com alma, coração. Logo no inicio mais uma lesão para contrariar a táctica inicial. Foi a atitude que ganhou o jogo, sobretudo na segunda parte.»
Dantas Teixeira «Estiveram 3 equipas em campo o Polvoreira foi a melhor e perdeu.»
Juniores com três vitórias seguidas.
Os juniores deslocaram-se ao terreno do Arnoso e venceram por 2 a 1, após estarem a perder ao intervalo, marcou Meira e Vitinha.
Juvenis vencem 3 a 0
Iniciados perdem em Cavalões
Os iniciados perderam em Cavalões por 3 a 1.
Infantis H perdem
Os infantis H perderam por 4 a 1, marcou para o Louro Diogo.
Infantis F ganharam
Os infantis F ganharam 4 a 2, marcou Fábio, Christopher, Nuno e Carlos.
Escolas perdem 7 a 0
Subscrever:
Mensagens (Atom)
