Árbitro: Pedro Ferreira assistentes: Rui Torres/César Picas
Louro: Sérgio, Chica, André 90m, Miguel Ângelo (c) 92m, Rui, Morgado, Álvaro 69m, Vilela, Edu, Quim
Alinhou ainda: Nuno 69m, Postiga 90m, Moura 92m
Treinador: Emanuel Simões
Terras de Bouro: Hélder, Ciso 83m, Peixe (C), Hêrnani, Che, Agostinho, Lelo 56m, Pi, Bruno, Gama, Vitor 56m
Jogou ainda: Marquinhos 56m, Tiririca 56m, Moisés 83m
Treinador: Dinis Rodrigues
Amarelos: Gama 14m, Che 55m, Peixe 63m, Agostinho 75m, Rui 79m
Uma bela tarde para a prática de futebol, o Louro entrou mais agressivo sobre a bola pois precisava de pontos para fugir á despromoção, aos 8 minutos mau atraso da defensiva do Terras de Bouro e Hélder mais rápido que Álvaro elimina o perigo. O jogo continuava muito dividido no meio campo, com as equipas a não arriscarem também muito, aos 27 minutos é Rui que tira da cabeça da cabeça de Vítor a oportunidade de golo quando este se preparava para encostar a bola para a baliza. Três minutos passados Chica cobra o livre na direita e Morgado ao segundo poste desvia para a baliza vendo Hélder ainda tocar na bola que foi á trave, na recarga Álvaro remata mas a bola é desviada para canto. No minuto 40 André ganha a bola no meio campo, passa por vários adversários, ganha os ressaltos coloca para a corrida de Miguel Ângelo que, de primeira desvia de Hélder e faz o primeiro golo para o Louro. Sobre o intervalo, o Terras de Bouro faz um belo remate de fora da área mas Sérgio foi ao canto superior da sua baliza evitar o golo cedendo canto.
Na segunda parte, o Louro entrou disposto a controlar o jogo, era o Terras de Bouro que tinha o controlo da posse de bola, somente aos 55 minutos o perigo rondou a baliza de Sérgio num cruzamento a que este desviou pela linha de fundo. Aos 70 minutos é Bruno que cabeceia ao lado, o Louro jogava em contra-ataque mas não causava grande perigo lá na frente. Aos 92 minutos Morgado ganha a bola na insistência passa por dois contrários e já dentro da área em desequilíbrio remata fraco Hélder não consegue segurar a bola que lhe passa por cima e segue para a baliza, estava feito o dois a zero. O jogo terminou sem mais oportunidades de golo.
Emanuel Simões: «Foi para mim o jogo mais conseguido da época, estivemos muito bem tacticamente, muitos perdulários no ataque, estivemos muito concentrados. Hoje viu-se o Louro.»
Dinis Rodrigues: «O Louro foi um justo vencedor, não estivemos como o costume cometemos erros infantis, demos 45 minutos de avanço. Não estivemos no mesmo nível do domingo passado, vitória justa para o Louro.»
domingo, 27 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Jogos fim-de-semana
Seniores
Domingo 27 Fevereiro ás 15 horas
G.D. Louro × Terras de Bouro
Juniores
Sábado 26 Fevereiro às 15 horas
Fão × G.D. Louro
Juvenis
G.D. Louro × Cávado
Iniciados
Folga
Infantis série F
Sábado 26 Fevereiro às 10 horas
Ribeirão × G.D. Louro
Infantis série H
Folga
Benjamins
Folga
domingo, 20 de fevereiro de 2011
DERROTA EM MARTIM COM 4 BOLAS NOS POSTES
MARTIM * LOURO
Árbitro: Luis Cunha Assistente: Paulo Gonçalves/Carlos Torres
Martim alinhou com: Filipe, Júlio, Roque, Tiago, Quinteiro, Bruno , Zé Miguel 65m, Sandro 75m, Ricardo Cruz, Marinho, Gonçalo 87m
Jogou ainda: Zé Luis 65m, Joni 75m, Barreiras 87m
Treinador: Paulo Faria
Louro alinhou com: Sérgio, Marco, Nuno 60m, Chica, André, Rui, Nuno Silva 45m, Gijo, Álvaro, Edu, Quim 45m
Jogou ainda: Miguel Ângelo 45m, Rui II 45m, Morgado 60m
Treinador: Emanuel Simões
Amarelos: Postiga 60m (no banco), Miguel Ângelo 63m, Rui II 70m, Sandro 73m, Marinho 80m, Bruno 93m
Numa tarde cinzenta e com muito vento, com duas equipas que lutam por objectivos diferentes, Martim e Louro tentavam conquistar os três pontos, durante os primeiros quinze minutos, muita luta a meio campo, bolas divididas e nenhum remate digno desse nome a qualquer das balizas, o Martim controlava mais o jogo e os homens mais recuados do Louro paravam todas as investidas, ao minuto 27 fora de jogo assinalado ao ataque do Louro, rapidamente cobrado pelos homens da casa que colocam a bola nas costas da defesa e Gonçalo de primeira bate Sérgio, estava inaugurado o marcador. Três minutos volvidos, na cobrança de um canto a bola sobra para André que coloca em Edu dentro da área, este remata mas a bola vai ao poste e perde-se a ocasião de golo que daria o empate. Aos 35 minutos Sérgio sai bem aos pés de Quinteiro e evita o segundo para os homens da casa, Aos 44 novamente um contra-ataque muito rápido pela esquerda bola cruzada para a área e Ricardo Cruz aparece nas costas de Quim a fazer o segundo golo. Ainda antes do intervalo, André na conversão de um livre remata ao poste da baliza de Filipe. Chegava ao intervalo a formação da casa a ganhar por dois a zero.
Para a segunda parte Emanuel Simões fez entrar ao intervalo Rui II e Miguel Ângelo para o lugar de Quim e Nuno Silva, aos 50 minutos na marcação de um canto Ricardo Cruz aparece sem oposição a fazer novo golo, colocando o marcador em três a zero. O jogo voltou ao momento inicial, com a defensiva do Louro a conseguir anular todas as investidas dos homens da casa, quer pelo ar quer pelo chão até que ao minuto 70 numa boa arrancada sobre a esquerda, Álvaro serve Chica que frente a Filipe não desperdiçou e reduziu a vantagem para 3 a 1. Aos 73 novamente Chica perto de marcar, após boa jogada individual atira ao poste, podia ter sido o segundo golo para os visitantes. Aos 92 Chica cruza da esquerda e Álvaro de cabeça atira nova bola ao ferro. Jogo em que venceu a eficácia, pois os homens de Martim não desperdiçaram as poucas oportunidades que surgiram.
JUNIORES DERROTADOS EM CASA
A equipa júnior que vinha com três vitórias consecutivas foi derrotada em casa por 2 a 0.
INICIADOS TRAZEM EMPATE
Os iniciados na deslocação a Arnoso empataram a 2 golos.
INFANTIS F
Um empate a uma bola foi o resultado frente ao Ronfe para esta equipa.
INFANTIS H
Uma derrota por 6 a 2 foi o resultado no final do jogo com o Ronfe.
BENJAMINS PERDEM COM O VITÓRIA
Num jogo tremendamente complicado os benjamins perdem com o Vitória de Guimarães por 15 a 2, marcou Gonçalo para o Louro, ainda beneficiou de um auto-golo.
Árbitro: Luis Cunha Assistente: Paulo Gonçalves/Carlos Torres
Martim alinhou com: Filipe, Júlio, Roque, Tiago, Quinteiro, Bruno , Zé Miguel 65m, Sandro 75m, Ricardo Cruz, Marinho, Gonçalo 87m
Jogou ainda: Zé Luis 65m, Joni 75m, Barreiras 87m
Treinador: Paulo Faria
Louro alinhou com: Sérgio, Marco, Nuno 60m, Chica, André, Rui, Nuno Silva 45m, Gijo, Álvaro, Edu, Quim 45m
Jogou ainda: Miguel Ângelo 45m, Rui II 45m, Morgado 60m
Treinador: Emanuel Simões
Amarelos: Postiga 60m (no banco), Miguel Ângelo 63m, Rui II 70m, Sandro 73m, Marinho 80m, Bruno 93m
Numa tarde cinzenta e com muito vento, com duas equipas que lutam por objectivos diferentes, Martim e Louro tentavam conquistar os três pontos, durante os primeiros quinze minutos, muita luta a meio campo, bolas divididas e nenhum remate digno desse nome a qualquer das balizas, o Martim controlava mais o jogo e os homens mais recuados do Louro paravam todas as investidas, ao minuto 27 fora de jogo assinalado ao ataque do Louro, rapidamente cobrado pelos homens da casa que colocam a bola nas costas da defesa e Gonçalo de primeira bate Sérgio, estava inaugurado o marcador. Três minutos volvidos, na cobrança de um canto a bola sobra para André que coloca em Edu dentro da área, este remata mas a bola vai ao poste e perde-se a ocasião de golo que daria o empate. Aos 35 minutos Sérgio sai bem aos pés de Quinteiro e evita o segundo para os homens da casa, Aos 44 novamente um contra-ataque muito rápido pela esquerda bola cruzada para a área e Ricardo Cruz aparece nas costas de Quim a fazer o segundo golo. Ainda antes do intervalo, André na conversão de um livre remata ao poste da baliza de Filipe. Chegava ao intervalo a formação da casa a ganhar por dois a zero.
Para a segunda parte Emanuel Simões fez entrar ao intervalo Rui II e Miguel Ângelo para o lugar de Quim e Nuno Silva, aos 50 minutos na marcação de um canto Ricardo Cruz aparece sem oposição a fazer novo golo, colocando o marcador em três a zero. O jogo voltou ao momento inicial, com a defensiva do Louro a conseguir anular todas as investidas dos homens da casa, quer pelo ar quer pelo chão até que ao minuto 70 numa boa arrancada sobre a esquerda, Álvaro serve Chica que frente a Filipe não desperdiçou e reduziu a vantagem para 3 a 1. Aos 73 novamente Chica perto de marcar, após boa jogada individual atira ao poste, podia ter sido o segundo golo para os visitantes. Aos 92 Chica cruza da esquerda e Álvaro de cabeça atira nova bola ao ferro. Jogo em que venceu a eficácia, pois os homens de Martim não desperdiçaram as poucas oportunidades que surgiram.
JUNIORES DERROTADOS EM CASA
A equipa júnior que vinha com três vitórias consecutivas foi derrotada em casa por 2 a 0.
INICIADOS TRAZEM EMPATE
Os iniciados na deslocação a Arnoso empataram a 2 golos.
INFANTIS F
Um empate a uma bola foi o resultado frente ao Ronfe para esta equipa.
INFANTIS H
Uma derrota por 6 a 2 foi o resultado no final do jogo com o Ronfe.
BENJAMINS PERDEM COM O VITÓRIA
Num jogo tremendamente complicado os benjamins perdem com o Vitória de Guimarães por 15 a 2, marcou Gonçalo para o Louro, ainda beneficiou de um auto-golo.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Resumo do jogo dos Iniciados em Cavalões
Jogo: GD Cavalões x G.D. Louro (INICIADOS)
Data: 2011.02.13
Hora: 10h00
Resultado
Ao intervalo: 1-1
Final do jogo: 3-1
Marcador pelo Louro: Xavi de( gp )
Treinador: Arlindo Barros
Adjunto: Carlos Barros
Equipa:
Mesquita; Miguel; Rego; Carlos; Vivas; Dany; Nuno; Vareta; Helder; Xavi; Hugo;
Entraram a substituir:
Aos 65 min entrou Joel Pinho para o lugar do Vivas; aos 67 min entrou Faria para o lugar do Miguel.
Os Iniciados do GD do Louro foram derrotados em casa do GD de Cavalões num jogo muito dividido durante a primeira parte a qual termina com resultado de 1-1. Na segunda parte a equipa do Louro não conseguiu travar a maior eficácia do meio campo e linha de ataque do Cavalões sofrendo mais 2 golos que lhe valeram a derrota.
Apesar da derrota toda a equipa está de parabéns porque soube lutar pelo resultado até ao final do jogo e as equipas constroem-se com vitórias mas acima de tudo com garra, solidariedade, camaradagem e vontade de vencer e isto a equipa tem.
O próximo jogo é o mais importante e a Vitória é a META.
O próximo adversário será o Arnoso Santa Maria.
Data: 2011.02.13
Hora: 10h00
Resultado
Ao intervalo: 1-1
Final do jogo: 3-1
Marcador pelo Louro: Xavi de( gp )
Treinador: Arlindo Barros
Adjunto: Carlos Barros
Equipa:
Mesquita; Miguel; Rego; Carlos; Vivas; Dany; Nuno; Vareta; Helder; Xavi; Hugo;
Entraram a substituir:
Aos 65 min entrou Joel Pinho para o lugar do Vivas; aos 67 min entrou Faria para o lugar do Miguel.
Os Iniciados do GD do Louro foram derrotados em casa do GD de Cavalões num jogo muito dividido durante a primeira parte a qual termina com resultado de 1-1. Na segunda parte a equipa do Louro não conseguiu travar a maior eficácia do meio campo e linha de ataque do Cavalões sofrendo mais 2 golos que lhe valeram a derrota.
Apesar da derrota toda a equipa está de parabéns porque soube lutar pelo resultado até ao final do jogo e as equipas constroem-se com vitórias mas acima de tudo com garra, solidariedade, camaradagem e vontade de vencer e isto a equipa tem.
O próximo jogo é o mais importante e a Vitória é a META.
O próximo adversário será o Arnoso Santa Maria.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
