Árbitro: João Paulo Almeida
Auxiliares: Paulo Vieira/António Carvalho
Louro alinhou com: Rafa, Postiga, Nuno, André 62m, Miguel Ângelo (c), Moura 59m, Morgado, Álvaro, Vilela, Eduardo e Quim.
Jogou ainda: Chica 59m, Gijo 62m
Treinador: Emanuel Simões
Celoricense alinhou com: Filipe, Mateus, Toni (c), Marcos, David, Peixe, Catana, Dani 73m, Diogo, Broquinha 68m, Russo 75m
Jogou ainda: Miguel Ângelo 68m, Nuno 73m, Nandinho 75m
Treinador: Valença
Amarelos: Mateus 23m, Diogo 34m, Álvaro 45m, Peixe 63m, Marcos 76m
Numa tarde muito solarenga foi preciso esperar 38 minutos para que houvesse algum perigo junto das balizas e foi o Celorico o primeiro a criar perigo com Catana a desmarcar-se bem, mas não conseguiu efectuar o remate, fazendo o passe para Broquinha mas este estava em fora de jogo. Dois minutos volvidos Dani atira junto ao poste e Rafa apenas a controlar o lance, o Celorico parecia ter acordado e na passagem do minuto 42 Broquinha cruza na esquerda para a área e Catana ao segundo poste a encostar e a fazer o primeiro golo do jogo. No minuto 44 Vilela na recarga a um livre remata muito por cima. Ainda antes do intervalo André na cobrança e um livre cima por cima do travessão.
Na segunda parte o Louro entrou mais expedito e logo aos 47 minutos é Morgado que cabeceia por cima, o Louro carregava na busca do empate, e Eduardo á meia volta de fora da área obriga Filipe a aplicar-se, no minuto seguinte Vilela volta a criar perigo na sequência de um canto mas o cabeceamento esbarra num contrário. O Celoricense aproveita uma falha defensiva do Louro e quase faz o 2 a 0, Russo assiste Dani que permite a defesa a Rafa. Na passagem do minuto 64 Chica na conversão de um livre coloca a bola na área e Miguel Ângelo desvia para o fundo da baliza estabelecendo o empate. Aos 74 minutos contra-ataque do Louro e Álvaro com um chapéu perfeito a Filipe faz o 2 a 1 para contentamento dos adeptos do Louro. Rafa ainda adiou o empate, evitando um canto directo. No minuto 90 Miguel Ângelo após uma jogada de entendimento do ataque do Celorico faz o empate a duas bolas. No último dos 4 minutos de descontos Rafa ainda evita o golo a remate de Catana.
Valença «Acho que na primeira parte controlamos o jogo, podíamos ter dilatado a vantagem mas mesmo assim um zero é justo ao intervalo. No segundo tempo foi mais equilibrado, com oportunidades para os dois lados. Merecíamos a vitória mas o esforço do louro faz com que o resultado seja justo.»
JUNIORES COM NOVA DERROTA
Os juniores perderam em casa com o Forjães por 8 a 1, marcou para o Louro Maikinho de penalti.
JUVENIS PERDEM POR 2 A 1
Os juvenis deslocaram-se ao terreno do Estrelas de Faro e perderam por 2 a 1, marcou Fábio.
INICIADOS PERDEM
Os iniciados perderam no terreno do Bairro por 5 a 0.
domingo, 20 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
Jogos do fim-de-semana
Seniores
Domingo 20 Março às 15 horas
G.D. Louro × Celoricense
Juniores
Sábado 19 Março às 15 horas
G.D. Louro × Forjães
Juvenis
Sábado 19 Março às 15 horas
Estrelas de Faro × G.D. Louro
Iniciados
Domingo 20 Março às 10 horas
Bairro × G.D. Louro
Infantis série F
Folga
Infantis série H
Folga
Benjamins
Folga
terça-feira, 15 de março de 2011
ANGARIAÇÃO DE FUNDOS
Caros Amigos e Sócios do Grupo Desportivo do Louro, no próximo fim-de-semana vamos realizar uma visita á casa de cada um de Nós, para pedir uma contribuição para o pagamento do piso relvado. Um sonho realizado, onde já praticam desporto mais de cento e cinquenta crianças e adolescentes, onde não só se ensina a jogar futebol mas também se ensina a ser Homens. Desde já o nosso muito obrigado
domingo, 13 de março de 2011
Exibição pálida em derrota por 1 a 0
Santa Eulália alinhou com: Salto, Tiago, Luís Carlos, Basílio, Armando, Kita, Tiago Monteiro 73m, André Cunha, Zézé, Nelson (c)90m, Carlitos 82m
Jogou ainda: Tonanha 73m, Rúben 82, Kiko 90m,
Treinador: João Fernando
Louro alinhou com: Sérgio, Marco 45m, Gijo, Morgado, Miguel Ângelo (c), André 80m, Chica 45m, Vilela, Eduardo, Álvaro, Quim
Jogou ainda: Nuno 45m, Tico 45m, Moura 80m
Treinador: Emanuel Simões
Amarelos: Zézé 9m, Marco 42m, Eduardo 54m, Morgado 80m, Luis Carlos 85m, Basílio 88m, Miguel Ângelo 89m, Tonanha 90m, Rubén 93m
O jogo foi dominado na primeira parte pelos homens da casa, e aos 10 minutos Marco atrasa para Sérgio que bate mal contra Nélson e este não faz o golo por muito pouco, Sérgio emendou o erro juntamente com a sua defensiva e afastou o perigo. Novo lance de perigo somente aos 20 minutos e desta vez para o Louro, Vilela cruza da linha de fundo e Salto impede que a bola chegue a Álvaro que se preparava para empurrar para a baliza. Na passagem da meia hora na cobrança de um pontapé de canto Basílio sobe mais alto que toda a gente e de cabeça faz o golo para o Santa Eulália.
Com a chegada do intervalo o Louro é obrigado a mexer saindo Marco por lesão e Chica entram Nuno e Tico para dar mais força ao meio campo. A partida já foi mais equilibrada mas foi a equipa da casa a criar perigo logo aos 49 minutos Zézé remata para boa defesa de Sérgio, aos 51 minutos Nélson assiste da linha de fundo Carlitos que dispara forte mas ao poste. O Louro respondeu e André vai também á linha de fundo, cruza e Gijo remata por cima. Sérgio ainda evita o segundo aos 87 com uma boa defesa com os pés. Sobre o minuto 90 Gijo tem a ultima oportunidade na marcação de um livre a entrada da área, mas atira sobre o travessão.
João Fernando «Jogo difícil, a equipa está algo desgastada fez 3 jogos muito intensos numa semana, mas conseguimos marcar e jogar com o factor psicológico, o Louro deu uma boa réplica, mas a vitória é justa pelo que fizemos, tivemos mais oportunidades, mas às vezes o futebol é ingrato e isso não conta, mas hoje a vitória é justa não tirando valor ao Louro»
Emanuel Simões «Fomos ineficazes, as bolas não chegavam á frente, uma primeira parte muito má, não tem sido esta a nossa imagem dos últimos jogos, também temos muitos lesionados o que nos condiciona, mas acima de tudo fomos ineficazes.»
JUNIORES PERDEM
Os juniores perderam na sua deslocação por 4 a 1, marcou Álvaro para o Louro, no terreno do Estrelas de Faro
JUVENIS EMPATAM NO DERBI
Os juvenis ainda estiveram a perder mas Mika empatou a partida 1 a 1 foi o resultado final neste jogo com o Operário.
INICIADOS VENCEM
Os iniciados vencem por dois a zero o Ribeirão.
BENJAMINS PERDE
Benjamins perdem com o Lagense por 5 a 0.
Subscrever:
Mensagens (Atom)