quinta-feira, 31 de março de 2011
JOGOS DO FIM DE SEMANA
Seniores
Domingo 3 Abril às 16 horas
G.D. Louro × Porto d’Ave
Juniores
Sábado 02 Abril às 16 horas
Pousa × G.D. Louro
Juvenis
Sábado 02 Abril às 16 horas
G.D. Louro × Gandra
Iniciados
Folga
Infantis série F
Domingo 3 Abril às 10.15 horas
Urgeses × G.D. Louro
Infantis série H
Folga
Benjamins
Sábado 2 Abril às 10 horas
Arnoso × G.D. Louro
domingo, 27 de março de 2011
NOVO EMPATE DO LOURO
Prado * Louro
Árbitro: Filipe Faria
Assistentes: André Salazar/Tiago Ribeiro
Prado: João Pedro, Tiago, Evandro, Schewppes, Costa, Lopez 54m, Barroso, Bruno Costa, André, Zé Manel 75m, Nelinho 87m
Jogou ainda: Adriano 54m, Costeado 75m, Jony 87
Treinador: Anibal Ferreira
Louro: Rafa, Postiga, Quim, Nuno, Eduardo, Vilela 88m, Morgado, Gijo, André, Miguel Ângelo 90m, Chica
Jogou ainda: Moura 88m, Álvaro 90m
Treinador: Emanuel Simões
Amarelos: Morgado 14m, Zé Manel 30m, Chica 59m, Adriano 61m, Gijo 61m, Schewppes 68m, Nuno 83m, Rafa 94m
Aos 13 minutos surge o primeiro lance de perigo com Rafa a opor-se bem ao remate de Evandro que consegue entrar na área e rematar com força. Aos 15 é Nelinho que atira ao lado da baliza após bom cruzamento da esquerda. Ao minuto 37 Eduardo coloca a bola em jeito, João Pedro desvia para canto numa boa defesa e na sequência do canto Gijo desvia ao primeiro poste e Quim ao segundo foi só encostar para fazer o primeiro golo do jogo. Aos 45 minutos Chica cruza da direita Gijo em zona frontal cabeceia rente ao travessão, poderia ter sido o segundo golo para o Louro. No último minuto da primeira parte, já nos descontos, canto a favor do Prado e Lopez faz o empate, num lance em que a defensiva do Louro foi muito permissiva.
Na segunda parte o primeiro a criar perigo foi Nelinho que rematou para Rafa desviar o esférico pela linha de fundo, na sequência do canto bola na área surge um remate á queima-roupa e Rafa por instinto evita aquele que podia ser o segundo golo do Prado, a bola sobrou para a defensiva do Louro que colocou em Vilela, este isolado não conseguiu fazer golo, rematou e João Pedro com os pés evita o golo. Dois lances possíveis de golo nas duas balizas em que os guarda-redes estiveram muito bem. Aos 75 minutos Rafa coloca a bola na frente e de primeira Miguel Ângelo remata forte mas á figura do guardião da casa. Dois minutos volvidos, Adriano cruza e Barroso cabeceia ao lado com Rafa já batido. Na marcação de um livre Costa ainda atira á barra e Rafa ainda desvia depois de esta embater no ferro quando cai- a para a baliza. O jogo terminou empatado a um mas ambas as equipas podiam ter marcado mais.
Emanuel Simões «Foi um ponto conquistado fora que pode ser muito importante na nossa luta, estivemos melhor na primeira parte. A luta continua e ainda é possível, vamos acreditar e lutar até ao fim»
JUNIORES PERDEM
Os juniores na deslocação ao terreno do Antas perderam por 4 a 1, marcou para o Louro Pereira ainda juvenil.
JUVENIS VENCEM COM MIKURA DE PÉ QUENTE
Os juvenis venceram em casa o Granja por 5 a 0, Mikura marcou 4 golos, aos 9m, 17m, 24m, 31m, o quinto golo foi marcado por Tomás aos 75m.
INICIADOS VENCEM 3 A 1
A nossa equipa de iniciados recebeu e venceu o Joane por 3 bolas a 1, marcou Nuno 2 golos e Hélder na marcação de um canto direto.
INFANTIS H PERDEM POR MARGEM MINIMA
Num derby com o Joane os nossos miúdos até estiveram a perder, mas conseguiram empatar por André, foi já perto do final que a equipa do Joane conseguiu o golo do triunfo. O Louro começou com a seguinte equipa: Rocha, Alex, Mantorras, Diogo, Miguel, Flávo, Jorge. Jogou ainda: Luisinho, Nelinho, André, Pedrinho, Jorge C.
Treinador Gijo: «Já estamos na segunda metade do campeonato e ainda não pontuamos, começa a ser complicado para os miúdos, entramos bem no jogo, sofremos o golo quando estávamos por cima, mas tem-se notado melhorias desde o inicio do campeonato. Falta um pouco de maturidade, mas o importante é que se divirtam.»
INFANTIS F PERDEM DERBY
Em novo confronto com o Joane, a equipa do Louro não conseguiu vencer, o resultado de 4 a 0 é algo pesado para o que se passo em campo, pois foi um jogo equilibrado. Louro iniciou a partida com: Lemos, G. Miranda, Nuno, Fábio, Pinho, Carlos, Luis Carlos. Jogou ainda, Piupiu, Ricardo, Pedro, Miguel, Matos.
BENJAMINS COM DERROTA PESADA
Numa deslocação difícil ao terreno dos Sandinenses os nossos benjamins perderam por 11 bolas a zero. Mas no próximo jogo este resultado já estará esquecido e só pensaram na vitória.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Jogos fim de semana
Seniores
Domingo 27 Março às 16 horas
Prado × G.D. Louro
Juniores
Sábado 26 Março às 16 horas
Antas × G.D. Louro
Juvenis
Sábado 26 Março às 16 horas
G.D. Louro × Granja
Iniciados
Domingo 27 Março às 10 horas
G.D. Louro × Joane
Infantis série F
Sábado 26 Março às 11 horas
G.D. Louro × Joane
Infantis série H
Sábado 26 Março às 9.30 horas
G.D. Louro × Joane
Benjamins
Sábado 26 Março às 11 horas
Sandinenses × G.D. Louro
Subscrever:
Mensagens (Atom)