segunda-feira, 23 de maio de 2011

DERROTA EM CASA NA DESPEDIDA DA HONRA

Árbitro: José Carreira

Ass: Luis Ferreira/Miguel Silva

Louro alinhou com: Sérgio, Quim, Rui 34m, Postiga, Moura, André 75m, Tico 66m, Vilela, Eduardo, Álvaro, Miguel Ângelo (c)

Jogou ainda: Bi 34m, Chica 66m, Morgado 75m

Treinador: Emanuel Simões

Ninense jogou com: João, Francês, Nuno, Borralho, David, Mário, Hélder, Cesário, Né 58m, Baptista 62m, Bruninho 80m

Jogou ainda: Vitor 58m, Zé Miguel 62m, Nelsinho 80m

Treinador: João Salgueiro

Amarelos: Rui 28m, Miguel Ângelo 65m, Bi 81m, Vitor 91m



Jogo de fim de época já com tudo decidido para as duas equipas, apenas o emoção que traz um dérbi, por isso foi preciso esperar 20 minutos para que surgir-se o primeiro lance de perigo junto das balizas, André cruza rasteiro a bola passa em frente á baliza e Álvaro chega atrasado para desviar para golo, aos 28 minutos um livre cobrado muito rapidamente pelos homens de Nine e Nuno com um forte remate vê Sérgio negar o golo com grande defesa. Álvaro em frente da baliza aos 40 minutos falhou a direção do remate perdendo assim mais uma oportunidade.

Na segunda parte logo aos 47 minutos penalti por mão na bola de Eduardo e Borralho faz o primeiro golo para os forasteiros. Miguel Ângelo cruza perigoso aos 55 minutos mas João afasta o perigo, aos 66 o Ninense faz o segundo golo por Cesário na sequência de um canto. André ganha a bola na direita do ataque do Louro cruza para a área e Eduardo desvia para o fundo da baliza e reduz o marcador estavam recorridos 73 minutos, a partir dai os homens da casa tentaram o empate, mas Sérgio ainda foi obrigado a nova defesa de belo efeito a remate de Borralho aos 76 minutos, já nos descontos Quim na sequência de um canto atira a bola muito perto do poste ficando a centímetros do empate.

Emanuel Simões «Quando estávamos melhor, na segunda parte, sofremos dois golos, quer neste jogo quer no campeonato com um pouco mais de sorte podíamos ter feito mais. Este ano serve de exemplo para todos, jogadores, equipa técnica, direção.»

João Salgueiro «A primeira parte foi equilibrada, as equipas encaixaram uma na outra, com o primeiro golo estabilizamos e depois surgiu o segundo, o Louro reagiu e acabou a dar muita luta, mas no geral o Nine é um justo vencedor.»

Nuno Silva dá por terminada a sua carreira desportiva, ao longo de vários anos deu o seu contributo a várias equipas, este ano representou as nossas cores, o nosso muito Obrigado e as maiores felicidades para o teu futuro.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores

Sábado 21 Maio às 16 horas

G.D. Louro × Ninense

Infantis série F

Domingo 22 Maio às 9.30 horas

Famalicão × G.D. Louro

Infantis série H

Domingo 22 Maio às 11 horas

Famalicão × G.D. Louro

Benjamins

Sábado 21 Maio às 11 horas

G.D. Louro × Operário

segunda-feira, 16 de maio de 2011

JUVENIS SOBEM Á 1ª DIVISÃO

Este sábado perante o seu público os juvenis do Louro venceram o S. Veríssimo por 3 bolas a 0, marcou para o Louro Zé Miguel 18m, Faria 58 e Paulinho 84 (g.p). Esta equipa de juvenis subiu á 1ª divisão, o treinador Abel bem como toda a sua equipa técnica e colaboradores estavam muitos felizes por este feito, e as palavras do mister mostram isso mesmo «foi uma época em que mostraram muita vontade de ser campeões, muita humildade e carácter pena somente o primeiro lugar nos ter fugido entre os dedos nas últimas jornadas. Mas acima de tudo mostraram ser um grupo de jogadores á Louro»

A Direcção do Grupo Desportivo do Louro felicita todos os jogadores, equipa técnica e colaboradores dos Juvenis pelo feito conseguido. Muitos Parabéns pela subida á 1ª divisão da A.F. Braga

domingo, 15 de maio de 2011

Louro perde por 2 a 0 na viagem a S. Torcato

Torcatense alinhou com: Toni, Tozé, Hélder, Paulinho 50m, Néné 60m, Chiquinho, Domingos, Lapinha 60m, Costinha, Piruta, Russo


Jogou ainda: Ismael 50m, Kevin 60m, Fernandez 60m

Treinador: Hélder Baptista

Louro alinhou com: Sérgio, Chica 45m, Nuno, André, Miguel Ângelo, Nuno Silva 45m, Gijo, Morgado 70m, Eduardo, Quim, Moura

Jogou ainda: Rui 45m, Vilela 45m, Xina 70m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Nuno Silva 33m, Néné 54m

Vermelhos: Nuno 70m, Fernandez 86m

O Torcatense começou o jogo logo com um lance de perigo aos 2 minutos, Chiquinho atira á boca da baliza contra Sérgio, o ataque da equipa da casa funcionava e Lapinha aos 5 minutos faz o primeiro golo. Somente aos 14 minutos André na insistência a um livre atira junto ao poste da baliza de Toni. Piruta aos 16 cabeceia ao lado isolado, no minuto 20 é Chiquinho que cruza para Costinha cabecear ao lado. Tozé assiste Lapinha que de cabeça atira novamente por cima. Os atacantes da equipa da casa rematavam de qualquer maneira e Chiquinho aos 32 minutos de calcanhar em toque acrobático atira á trave. Sérgio aos 35 defende remate de Piruta os mesmos intervenientes estiveram em acção ao minuto 39 com Sério a levar novamente a melhor.

Na segunda parte o jogo caiu muito em termos de ritmo, Costinha volta a falhar o cabeceamento a cruzamento de Chiquinho, Sérgio com a melhor defesa da tarde nega o golo a Piruta desviando para canto estávamos no minuto 65. Aos 70 Quim perde a bola para Piruta que sai isolado e na entrada da área Nuno derruba-o, assinalada falta e mostrado o cartão vermelho direto a Nuno, na marcação do livre Hélder faz o segundo golo para os homens da casa. Russo ainda atirou forte mas por cima da baliza, no minuto seguinte Fernandez também vê o cartão vermelho direto por entrada dura sobre Vilela.

JUNIORES COM DERROTA

Os juniores perderam com o S. Verissimo por 3 a 0.