terça-feira, 9 de agosto de 2011

FOI DADO O ARRANQUE PARA A NOVA ÉPOCA

A época 2011/2012 já arrancou no G.D.Louro, no passado dia 5 de Agosto foi apresentado o plantel á comunicação social, sendo que são 11 as caras novas no plantel. Carlos Araújo, presidente do clube, salienta que o importante é pagar o relvado por isso esta época será para estabilizar o clube, não deixando de lutar pela primeira metade da tabela. Já o treinador Emanuel Simões, que continua a liderar a equipa técnica para a próxima época, considera que tem plantel para lutar pela subida de divisão, 50% dos jogadores são novos mas não quer dizer que a equipa seja melhor ou pior.

O plantel é assim constituído neste momento por:

Guarda-redes –Vitor ex-Operário; Carvalho ex- Paradela, Defesas – Postiga; Rui Reis; Quim; Nelsinho ex – Ninense; Filipe ex – Paradela; Paulão ex – S. Martinho; Fábio sem clube; Moura; Tomás ex – S. Martinho, Médios – Nuno; Joni ex – Joane; Tico; Fernando; André ex – Bairro; Ivan ex – Paradela; Avançados – André; Eduardo; Miguel Ângelo; China; João Dias ex – júnior Aves; Ciso ex – Boavista (Açores)



 


A pré – época arranca no dia 23 de Agosto estando agendada a participação no torneio de S. Cosme nos dias 27 e 28 de Agosto, no dia 27 o G.D.Louro defronta o Águias da Graça, dia 31 de Agosto o G.D.Louro jogará com os Juniores do Famalicão em local a designar, no fim-de-semana de 3 e 4 de Setembro o G.D. Louro participa no torneio do Ronfe, defrontando no dia 3 o Campelos pelas 15 horas.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DERROTA EM CASA NA DESPEDIDA DA HONRA

Árbitro: José Carreira

Ass: Luis Ferreira/Miguel Silva

Louro alinhou com: Sérgio, Quim, Rui 34m, Postiga, Moura, André 75m, Tico 66m, Vilela, Eduardo, Álvaro, Miguel Ângelo (c)

Jogou ainda: Bi 34m, Chica 66m, Morgado 75m

Treinador: Emanuel Simões

Ninense jogou com: João, Francês, Nuno, Borralho, David, Mário, Hélder, Cesário, Né 58m, Baptista 62m, Bruninho 80m

Jogou ainda: Vitor 58m, Zé Miguel 62m, Nelsinho 80m

Treinador: João Salgueiro

Amarelos: Rui 28m, Miguel Ângelo 65m, Bi 81m, Vitor 91m



Jogo de fim de época já com tudo decidido para as duas equipas, apenas o emoção que traz um dérbi, por isso foi preciso esperar 20 minutos para que surgir-se o primeiro lance de perigo junto das balizas, André cruza rasteiro a bola passa em frente á baliza e Álvaro chega atrasado para desviar para golo, aos 28 minutos um livre cobrado muito rapidamente pelos homens de Nine e Nuno com um forte remate vê Sérgio negar o golo com grande defesa. Álvaro em frente da baliza aos 40 minutos falhou a direção do remate perdendo assim mais uma oportunidade.

Na segunda parte logo aos 47 minutos penalti por mão na bola de Eduardo e Borralho faz o primeiro golo para os forasteiros. Miguel Ângelo cruza perigoso aos 55 minutos mas João afasta o perigo, aos 66 o Ninense faz o segundo golo por Cesário na sequência de um canto. André ganha a bola na direita do ataque do Louro cruza para a área e Eduardo desvia para o fundo da baliza e reduz o marcador estavam recorridos 73 minutos, a partir dai os homens da casa tentaram o empate, mas Sérgio ainda foi obrigado a nova defesa de belo efeito a remate de Borralho aos 76 minutos, já nos descontos Quim na sequência de um canto atira a bola muito perto do poste ficando a centímetros do empate.

Emanuel Simões «Quando estávamos melhor, na segunda parte, sofremos dois golos, quer neste jogo quer no campeonato com um pouco mais de sorte podíamos ter feito mais. Este ano serve de exemplo para todos, jogadores, equipa técnica, direção.»

João Salgueiro «A primeira parte foi equilibrada, as equipas encaixaram uma na outra, com o primeiro golo estabilizamos e depois surgiu o segundo, o Louro reagiu e acabou a dar muita luta, mas no geral o Nine é um justo vencedor.»

Nuno Silva dá por terminada a sua carreira desportiva, ao longo de vários anos deu o seu contributo a várias equipas, este ano representou as nossas cores, o nosso muito Obrigado e as maiores felicidades para o teu futuro.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

JOGOS FIM DE SEMANA

Seniores

Sábado 21 Maio às 16 horas

G.D. Louro × Ninense

Infantis série F

Domingo 22 Maio às 9.30 horas

Famalicão × G.D. Louro

Infantis série H

Domingo 22 Maio às 11 horas

Famalicão × G.D. Louro

Benjamins

Sábado 21 Maio às 11 horas

G.D. Louro × Operário

segunda-feira, 16 de maio de 2011

JUVENIS SOBEM Á 1ª DIVISÃO

Este sábado perante o seu público os juvenis do Louro venceram o S. Veríssimo por 3 bolas a 0, marcou para o Louro Zé Miguel 18m, Faria 58 e Paulinho 84 (g.p). Esta equipa de juvenis subiu á 1ª divisão, o treinador Abel bem como toda a sua equipa técnica e colaboradores estavam muitos felizes por este feito, e as palavras do mister mostram isso mesmo «foi uma época em que mostraram muita vontade de ser campeões, muita humildade e carácter pena somente o primeiro lugar nos ter fugido entre os dedos nas últimas jornadas. Mas acima de tudo mostraram ser um grupo de jogadores á Louro»

A Direcção do Grupo Desportivo do Louro felicita todos os jogadores, equipa técnica e colaboradores dos Juvenis pelo feito conseguido. Muitos Parabéns pela subida á 1ª divisão da A.F. Braga