quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS

O Grupo Desportivo do Louro vai realizar a apresentação aos sócios dia 2 de Setembro pelas 21 horas frente á formação do Barrosas (divisão de honra da A.F.Porto).

DESDE JÁ CONTAMOS COM O TEU APOIO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O RESULTADO É O QUE MENOS INTERESSA

O G. D. Louro participou este fim de semana no torneio de S. Cosme, no sábado perdeu com o Águias da Graça por 3 a 1 e no domingo na disputa do 3 e 4 lugar perdeu com o S.Cosme por 2 a 1, ficando em 4 lugar. O técnico Emanuel Simões considera «a participação positiva, pois apenas temos 3 treinos e parte da equipa é nova, também nos faltam ainda alguns jogadores que regressaram agora de férias e outros que recuperam de lesões. Claro que queremos sempre ganhar, mas o objectivo era dar ritmo e observar alguns pormenores, esse objectivo foi conseguido e agora temos é que trabalhar. É normal que a equipa não se apresente ainda na máxima força, todos os adversários que encontramos no fim de semana tem mais tempo de preparação. Em Ronfe já estaremos diferentes.» Na próxima quarta-feira o Louro joga em casa com o Juniores do Famalicão.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TREINOS JÁ COMEÇARAM

A equipa de juniores já começou a sua pré-época, bem como os seniores que ontem tiveram o seu inicio de preparação, o plantel apresentou-se praticamente todo faltando Eduardo e Miguel Ângelo que se encontram de férias, Ruis Reis e China ainda recuperam de lesões sofridas na época finda. O Louro também contratou Rita Ferreira como massagista, que se encontrava a exercer no Bairro.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sorteio da Taça A. F. Braga

O sorteio realizado hoje para a Taça da Associação de Futebol de Braga ditou como adversário o Gondifelos, a primeira mão será no Louro no dia 11 de Setembro. Vamos todos apoiar o Louro.