quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TAÇA A.F. BRAGA

DOMINGO 11 DE SETEMBRO 16 HORAS

G.D. LOURO * GONDIFELOS



VEM APOIAR O LOURO

domingo, 4 de setembro de 2011

G.D. LOURO VENCE TORNEIO DO D. de RONFE

O Louro este fim-de-semana participou no Torneio organizado pelo Desportivo de Ronfe, no sábado defrontou o Campelos e venceu por dois a um com André a bisar no jogo. No domingo jogou a final com a equipa da casa, no final do tempo regulamentar o resultado encontrava-se empatado com Eduardo a marcar para o Louro. Foi preciso recorrer á marcação de penaltis e ai Eduardo, Filipe, João Dias e Nuno não falharam e Vitinha defendeu um penalti. O resultado final ditou a vitória do Louro por 4 a 1.





Emanuel Simões em balanço da pré – época diz «acho que temos estado bem, a equipa esta em crescimento e mesmo com os muitos jogos num curto espaço de tempo (4 jogos em 5 dias) e algumas lesões a resposta foi muito positiva. Vamos dar tempo ao tempo e deixar a equipa crescer, mas acho que temos um grupo forte, equilibrado e coeso».

O Louro faz a estreia em jogos oficiais no próximo fim de semana, domingo em casa frente ao Gondifelos, jogo da 1ª mão referente á 1ª eliminatória da Taça A.F. Braga.




LOURO EMPATA A UM GOLO NA APRESENTAÇÃO

O G.D.Louro apresentou-se sexta – feira aos sócios e simpatizantes frente á formação do Barrosas (Divisão de Honra da A.F. Porto), um jogo em que a equipa da casa esteve por cima no primeiro tempo chegando ao golo por intermédio de Rui, na segunda parte com a equipa do Louro praticamente toda nova o Barrosas foi conseguindo controlar mais o jogo e chegou ao golo, um bom jogo em determinados momentos para «homens de barba rija».

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS

O Grupo Desportivo do Louro vai realizar a apresentação aos sócios dia 2 de Setembro pelas 21 horas frente á formação do Barrosas (divisão de honra da A.F.Porto).

DESDE JÁ CONTAMOS COM O TEU APOIO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O RESULTADO É O QUE MENOS INTERESSA

O G. D. Louro participou este fim de semana no torneio de S. Cosme, no sábado perdeu com o Águias da Graça por 3 a 1 e no domingo na disputa do 3 e 4 lugar perdeu com o S.Cosme por 2 a 1, ficando em 4 lugar. O técnico Emanuel Simões considera «a participação positiva, pois apenas temos 3 treinos e parte da equipa é nova, também nos faltam ainda alguns jogadores que regressaram agora de férias e outros que recuperam de lesões. Claro que queremos sempre ganhar, mas o objectivo era dar ritmo e observar alguns pormenores, esse objectivo foi conseguido e agora temos é que trabalhar. É normal que a equipa não se apresente ainda na máxima força, todos os adversários que encontramos no fim de semana tem mais tempo de preparação. Em Ronfe já estaremos diferentes.» Na próxima quarta-feira o Louro joga em casa com o Juniores do Famalicão.