sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO

DOMINGO DIA 2 DE OUTUBRO AS 16 HORAS

CABREIROS * G.D.LOURO

domingo, 25 de setembro de 2011

VITÓRIA SOFRIDA

Árbitro: Carlos Rodrigues

Assistentes: Patricia Ferreira/João Vaz

Louro: Vitinha, Postiga, Paulão, Filipe, Tomás, Miranda, Ciso, Tico73m, André 80m, Miguel (c) 50m, Eduardo

Jogou ainda: Rui 50m, Nuno 73m, Fernando 80m

Treinador: Emanuel Simões

Á. Alvelos: Bruno, João Rodrigues, Peixoto, Flávio, Emanuel 66m, Renato (c) ,Papagaio, Alberto Bruno 86m, Joca, Campinho, Chiquinho 66m

Jogou ainda: Nuno Avelino 66m, Filipe Simões 66m, Tiago 86m

Treinador: João Costa

Amarelos: Ciso 30m,65m; Nuno Avelino 67m, Paulão 70m, João Rodrigues 78m

Vermelhos: Ciso 65m (Acumulação de amarelos)

O Louro apresentou-se com várias alterações em relação ao último jogo, mas foi preciso esperar 25 minutos para ver um lance com um perigo relativo perto das balizas, foram os homens da casa por Eduardo que após marcação de um livre cabeceou por cima da barra, dez minutos volvidos livre a favor do Alvelos mas Renato atira á figura de Vitinha. No minuto seguinte Miguel Ângelo foge pela esquerda e na linha de fundo cruza mas Eduardo não chega por centímetros. O jogo foi para intervalo sem grandes oportunidades de golo.

Para a segunda parte as equipas vieram dispostas a marcar e logo aos 46 minutos é Joca que atira á barra de Vitinha, estava dado o mote para a segunda parte. Aos 48 na sequência de um livre Bruno desvia para canto. No minuto 55 mau atraso da defensiva do Alvelos para Bruno, e Eduardo isolado remata mas vê Bruno fazer a defesa da tarde evitando o golo desviando para canto, na sequência do canto Filipe ao segundo poste desvia para o golo do Louro. Estava inaugurado o marcador, o Alvelos reagiu e ao minuto 63 num livre frontal atira contra a barreira, no lance seguinte novamente de livre André atira a rasar o poste de Bruno. Os lances de perigo sucediam-se e André aos 77 minutos remata mas Bruno evita novo golo. Nos minutos de descontos Vitinha faz uma enorme defesa evitando o golo do empate, canto marcado e desvio dentro da área para a baliza, tendo o guardião do Louro defendido sobre a linha de golo. O jogo terminou de seguida.

Emanuel Simões «foi um jogo que valeu pelo resultado e conquista dos três pontos, soubemos sofrer pois a partir do meio da primeira parte começamos a dominar o jogo e depois na segunda vimo-nos com um homem a menos. Também acusamos o cansaço. Esta é a primeira de muitas vitórias.»

João Costa «foi um jogo equilibrado onde os lances de bola parada prevaleceram e o Louro aproveitou bem uma das oportunidades e nós falhamos as muitas que tivemos. Dai é justo o resultado para o Louro.»

Filipe «Fiz mais um golo hoje, o da semana passada não valeu de nada, este valeu três pontos e é o que interessa, tanto fazia ser eu a marcar ou outro, lutamos todos pelo mesmo objetivo que é a vitória. Fomos superiores neste jogo. E é muito bom o apoio que vem dos adeptos.»

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2ª JORNADA CAMPEONATO 1ª DIVISÃO

DOMINGO ÁS 16 HORAS

G.D. LOURO * ÁG. ÁLVELOS

NÃO FALTES. VEM APOIAR O LOURO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DERROTA NA ESTREIA

Juv. da Póvoa jogou com: Chico, Varinho, Veiga, Smith, Gigo, Amaral 85m, Filipe, Durão, Hugo 90m, Banana 60m, Chica


Jogou ainda: Zé 60m, Marco 85m, Rafael 90m

Treinador: Tita

Louro jogou com: Carvalho, Postiga 83m, Filipe, Quim, Tomás, Tico 72m, Ciso, Ivan, Rui 72m, André, Eduardo

Jogou ainda: Moura 72m, Fernando 72m, Miranda 83m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Postiga 7m, Amaral 15m, Eduardo 30m, Smith 52m, Tico 70m, Durão 92m

O Louro entrou bem no jogo e logo ao segundo minuto Ciso remata forte mas Chico defende para canto e evita aquele que podia ser o primeiro golo do jogo. Aos 6 minutos é Ivan que remata para nova defesa de Chico para canto. O Louro carregava e numa rápida jogada de contra ataque Ciso cruza da esquerda para a direita e André de primeira atira forte mas ao lado, aos 25 minutos o Juv. da Póvoa que ate aqui não tinha tido grandes hipóteses inaugura o marcador por intermédio de Amaral que de cabeça dá a melhor sequênvia ao livre apontado na direita. O jogo foi para intervalo com a equipa da casa na vantagem. O Louro veio com outra dinâmica para a segunda parte e no primeiro minuto Eduardo cruza e André cabeceia mas Chico evita novo golo. Ciso no minuto 51 proporciona a defesa da tarde a Chico na marcação de um livre. O golo era muito procurado e a equipa da casa não conseguia organizar o jogo, na sequência de vários cantos Filipe cabeceia sem hipóteses e faz o empate, estavam decorridos 53 minutos, Tomás aos 56 cruza e Eduardo não desvia com a melhor direcção e perde uma soberana ocasião de golo. A um quarto de hora do fim a equipa da casa adianta-se novamente no marcador, novamente de livre, novamente um desvio de cabeça e estava feito o dois a um por Filipe. O Louro voltava a procurar o golo e num contra ataque, Carvalho tem uma saída precipitada da baliza e Zé faz o 3 a 1. Dois minutos depois nova perda de bola dos homens do Louro e Chica a aparecer isolado frente a Carvalho faz o 4 a 1. Ciso de livre voltou a por á prova Chico que levou novamente a melhor.

André «Foi um jogo em que sofremos dois golos de bola parada, erros nossos, demos uma primeira parte de avanço. Na segunda parte entramos muito fortes, fizemos o empate e podíamos ter virado o resultado, não conseguimos e eles voltaram de bola parada a marcar. Quando arriscamos tudo sofremos o 3º e 4º golo, o resultado não espelha o valor das duas equipas nem o que se passou no jogo. Só nos resta pedir desculpa a quem nos acompanha, prometemos continuar com empenho e dedicação.»