quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PROXIMO FIM DE SEMANA

SENIORES DOMINGO AS 16 HORAS

LOURO * PALMEIRAS

JUNIORES SABADO ÁS 16 HORAS

PICO DE REGALADOS * LOURO

INICIADOS SABADO ÁS 16 HORAS

LOURO * MARTIM

LOURO SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

Gondifelos : Nelson, Vitó 64m, Ochoa, Ricardo, Diogo 75m, Bruno, Joca, Nelson, Milhazes 54m, Ruben, Urbano


Jogou ainda: Lalas 54m, Batista 64m, Vitor 75m

Treinador: Adelino Santos

Louro: Carvalho, Nelsinho, Rui Reis, Quim, Moura, Tico, Nuno, Ciso 66m, André 63m, Dias, Fernando 80m

Jogou ainda: China 63m, Miranda 66m, Eduardo 80m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Milhazes 35m, Nuno 50m, Tico 50m, Diogo 51m, Quim 55m, Ricardo 56m, China 66m, Rui Reis 85m, Nelson 86m

Vermelhos: Miranda 90m, Eduardo (após o final do jogo)

Segunda mão da Taça com o Louro em vantagem pois tinha vencido por duas bolas a uma em casa, sendo assim o Gondifelos tinha que correr atrás do resultado e logo no primeiro minuto colocou a defensiva do Louro em alerta pois Joca rematou á barra. O Louro somente respondeu aos 10 minutos com Tico a cruzar para a área e Dias a falhar o remate, no minuto 16 Joca aparece nas costas da defesa e remata forte mas por cima. O jogo estava vivo e aos 20 minutos Dias na ressaca a um canto atira forte muito perto do poste de Nelson. Novamente de canto no minuto 25 é Ciso quem atira por cima de cabeça. O Louro começava a carregar no acelerador e após várias tabelinhas entre Ciso e Fernando, este último remata mas Nelson opõem-se bem e atira para canto, na resposta Joca novamente muito rápido atira para a baliza mas Carvalho impede o golo da equipa da casa, o empate ao intervalo era justo pelas oportunidades que ambas as equipas criaram.

Na segunda parte somente foi necessário um minuto para Dias ganhar a bola combinar com Ciso e na entrada da área Dias de primeira faz um grande golo, colocando mais pressão sobre o Gondifelos. 5 minutos após falta na área sobre Fernando e André chamado a converter o castigo máximo não falhou e fez o segundo golo para o Louro. Aos 55 minutos um livre á entrada da área mas Carvalho resolve bem, Ochoa na sequência de um livre cabeceia ao lado aos 60 minutos, o Gondifelos balanceava-se para o ataque e o Louro aproveitava para criar perigo junto a Nelson que aos 61 evita o golo de Dias num cruzamento remate. Novamente de livre o Gondifelos a criar perigo aos 65 minutos com Carvalho numa defesa de recurso com os pés a evitar o golo, aos 70 minutos Dias á entrada da área remata para defesa apertada de Nelson. No minuto 81 Ruben isolado atira ao lado e aos 82 é a vez de o Louro atirar á barra com Nuno a faze-lo num remate á meia volta. Um bom jogo com muito perigo junto das balizas e dois golos para o Louro



Dias «Foi um jogo que correu bem á equipa, na primeira parte entramos a dormir, mas na segunda entramos bem marcamos cedo, e á que dar os parabéns á equipa.»

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO

DOMINGO DIA 2 DE OUTUBRO AS 16 HORAS

CABREIROS * G.D.LOURO

domingo, 25 de setembro de 2011

VITÓRIA SOFRIDA

Árbitro: Carlos Rodrigues

Assistentes: Patricia Ferreira/João Vaz

Louro: Vitinha, Postiga, Paulão, Filipe, Tomás, Miranda, Ciso, Tico73m, André 80m, Miguel (c) 50m, Eduardo

Jogou ainda: Rui 50m, Nuno 73m, Fernando 80m

Treinador: Emanuel Simões

Á. Alvelos: Bruno, João Rodrigues, Peixoto, Flávio, Emanuel 66m, Renato (c) ,Papagaio, Alberto Bruno 86m, Joca, Campinho, Chiquinho 66m

Jogou ainda: Nuno Avelino 66m, Filipe Simões 66m, Tiago 86m

Treinador: João Costa

Amarelos: Ciso 30m,65m; Nuno Avelino 67m, Paulão 70m, João Rodrigues 78m

Vermelhos: Ciso 65m (Acumulação de amarelos)

O Louro apresentou-se com várias alterações em relação ao último jogo, mas foi preciso esperar 25 minutos para ver um lance com um perigo relativo perto das balizas, foram os homens da casa por Eduardo que após marcação de um livre cabeceou por cima da barra, dez minutos volvidos livre a favor do Alvelos mas Renato atira á figura de Vitinha. No minuto seguinte Miguel Ângelo foge pela esquerda e na linha de fundo cruza mas Eduardo não chega por centímetros. O jogo foi para intervalo sem grandes oportunidades de golo.

Para a segunda parte as equipas vieram dispostas a marcar e logo aos 46 minutos é Joca que atira á barra de Vitinha, estava dado o mote para a segunda parte. Aos 48 na sequência de um livre Bruno desvia para canto. No minuto 55 mau atraso da defensiva do Alvelos para Bruno, e Eduardo isolado remata mas vê Bruno fazer a defesa da tarde evitando o golo desviando para canto, na sequência do canto Filipe ao segundo poste desvia para o golo do Louro. Estava inaugurado o marcador, o Alvelos reagiu e ao minuto 63 num livre frontal atira contra a barreira, no lance seguinte novamente de livre André atira a rasar o poste de Bruno. Os lances de perigo sucediam-se e André aos 77 minutos remata mas Bruno evita novo golo. Nos minutos de descontos Vitinha faz uma enorme defesa evitando o golo do empate, canto marcado e desvio dentro da área para a baliza, tendo o guardião do Louro defendido sobre a linha de golo. O jogo terminou de seguida.

Emanuel Simões «foi um jogo que valeu pelo resultado e conquista dos três pontos, soubemos sofrer pois a partir do meio da primeira parte começamos a dominar o jogo e depois na segunda vimo-nos com um homem a menos. Também acusamos o cansaço. Esta é a primeira de muitas vitórias.»

João Costa «foi um jogo equilibrado onde os lances de bola parada prevaleceram e o Louro aproveitou bem uma das oportunidades e nós falhamos as muitas que tivemos. Dai é justo o resultado para o Louro.»

Filipe «Fiz mais um golo hoje, o da semana passada não valeu de nada, este valeu três pontos e é o que interessa, tanto fazia ser eu a marcar ou outro, lutamos todos pelo mesmo objetivo que é a vitória. Fomos superiores neste jogo. E é muito bom o apoio que vem dos adeptos.»