sábado, 18 de setembro de 2010

Louro sai derrotado em Polvoreira


O Louro deslocou-se este sábado ao terreno do Polvoreira para a segunda jornada da divisão de honra e foi derrotado por uma bola a zero. Xano nos descontos da primeira parte aproveitou a confusão na área e fez o um a zero, resultado esse que se manteve até final. Na primeira parte o Louro ainda dispôs de algumas oportunidades de golo, mas sem sucesso indo para o intervalo a perder,na segunda parte uma série de erros do árbitro prejudicou a equipa visitante.Para a segunda parte ficou China e André nas cabines entrou Fernando e Luís. As melhores ocasiões de golo da segunda parte foram do Polvoreira, porpocionando a Sérgio a defesa da tarde após tentativa de canto directo. De salientar que nos descontos da segunda parte Miguel Ângelo chamado á conversão de um penalti permite a defesa a Rui Neto.
O Louro perde assim o seu primeiro jogo da temporada.
Alinhou pelo Louro: Sérgio, Nuno Silva, Rui, Marco, David, Morgado, André, Chica, Miguel Ângelo, China e Eduardo. jogaram ainda Luis, Fernando e Urias.
Esperamos que no próximo domingo posamos festejar a primeira vitória.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como jogador do UD Polvoreira ueria desejar as maiores felicidades para os proximos jogos do louro no campeonato.
E desde já tambem gostaria de lhe pedir um favor, se fosse possivel.
Que era ver se me fornecia as fotos relativas ao jogo de esta tarde em polvoreira.

Melhores Cumprimentos
Felicidades
Sérgio Pereira
f_sergio_25@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de deixar uma palavrinha para o Sr. Emanuel. Ó mister, a jogar assim, a equipa adversária pimba...e nós catrapumba...
Sugiro para o próximo jogo a incursão de elementos com valor comprovado, caso do experiente e experimentado jogador Nuno. Quando ele joga, a qualidade é outra.
Já na época transacta, quando ele não jogava, já se adivinhava o resultado e não era preciso ser bruxo...

emanulas disse...

o nome no final não ficava nada mal, mas já agora, não é, nem nunca será um jogador sozinho que irá fazer a diferença. muito má teria que ser a equipa se dependesse de um só jogador, e o facto de um jogador ser experiente, não significa que seja melhor que um mais novo. TODOS são importantes e todos terão a sua oportunidade, têm é que trabalhar para isso. Abraço. Emanuel Simões