terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comunicado do G.D.Louro

No passado domingo o G.D. Louro na deslocação ao Marinhas deparou-se com uma situação nada normal no final do jogo.
Durante o jogo a porta principal do balneário estava fechada e a chave com o técnico de equipamentos da equipa, logo pensavamos nós que os nossos bens estavam protegidos. No final do encontro quando chegamos ao balneário vemos que o acesso a parte traseira do balneário estava aberta e as carteiras dos nossos atletas tinham sido assaltadas, foram retirados cerca de 250€.
O acesso da parte traseira do balneário dá para um espaço «fechado» mas com circulação interna.
Alertados os responsaveis do Marinhas para o sucedido, um elemento vem ao balneário com tom de riso dizer que de facto aquelas portas não tem fecho, ainda estão para arranjar.
Mas se a parte de trás tambem é «fechada»?!
O nosso delegado comunicou ao árbrito o sucedido ao que este respondeu «eu já deixei os meus valores no carro, porque já é costume acontecer».
Fomos a GNR destacada para efectuar a SEGURANÇA no jogo e expusemos o caso. Foi respondido que só tinham sido destacados para o jogo, mas que podiamos ir apresentar queixa no posto.
Mas nós, G.D. Louro não somos elementos afectos ao jogo cuja segurança de pessoas e bens é preciso zelar?!
Para terminar, alertamos todos os Clubes que tenham atenção. Não é bonito, nem é normal, e não dignifica a imagem do Futebol o que aconteceu este domingo na nossa deslocação ao Futebol Clube de Marinhas

Sem comentários: