domingo, 16 de janeiro de 2011

Louro vence Torcatense

Árbitro: Pedro Costa


Auxiliares: Licínio Vieira/Rui Rodrigues

Louro: Sérgio, André, Rui, Gijo, Morgado, Álvaro (70m), Bi (82m), Vilela (86m), Moura, Rui II, Eduardo

Alinhou ainda: Quim 70m; Chica 82m; Nuno 86m

Treinador: Emanuel Simões

Torcatense: Nélson, Tozé, Paulinho(79m), Bruno, Gustinho (73m), Chiquinho (65m), Pedro Rui, Lapinha, Piruta, Russo, Tiago Costa

Alinhou ainda: Sandro 65m; Kevin 73m; Hélder 79m

Treinador: Hélder Baptista

Amarelos: Bi 29m; Vilela 46m; Gustinho 58m; Rui II 65m; Moura 68m; Paulinho 71m; Sérgio 93m; Sandro 94m

Vermelhos diretos: Gijo 91m; Lapinha 92m

O Louro precisava de ganhar para sair da cauda da tabela, o Torcatense queria continuar a ganhar para se chegar aos lugares cimeiros, mas foi o Louro que entrou com todo o vapor e pressionava a equipa forasteira, aos 6 minutos Sérgio é posto á prova e desvia para canto. Na passagem do primeiro quarto de hora André marca o canto Bi ao segundo poste remata mas a bola é novamente desviada para canto, na segunda tentativa André tenta o canto directo e Nelsón opôs-se bem. O jogo dividia-se no meio campo, mas o Torcatense não conseguia impor o seu jogo. Aos 25 minutos Moura faz uma boa jogada pela esquerda centra rasteiro para a área e Eduardo falha dentro da pequena área. Passados 3 minutos Álvaro arranca muito bem pela esquerda centra rasteiro para a área e Eduardo falha novamente dentro da pequena área, aquele que podia ser o primeiro golo para o Louro. O Torcatense tentava libertar-se da «teia» organizada pelo Louro, mas não consegui que a bola chegasse em condições aos homens do ataque. A primeira parte chegava ao fim com um Louro muito atacante e o Torcatense algo surpreendido.

Aos 55 minutos, golo anulado a Moura por fora de jogo, muito contestado pelos da casa. Aos 58 minutos o mesmo Moura ganha a bola na área, a bola bate na mão, e frente a Nélson não se faz rogado e inaugura o marcador, o golo foi muito contestado pelos homens que viajaram de S. Torcato, mas o árbitro assinalou o golo. Na passagem do minuto 76 Moura, frente a Nélson hesita e deixa que este anule o lance. Aos 80 minutos surge o golo do empate para o Torcatense, bola muito chegada á baliza, Sérgio não consegue desviar da zona de perigo, esta cai na área e no meio da confusão e o Torcatense faz o golo. O jogo continuava dominado pelo Louro mas o Torcatense tentava acelerar para chegar a vantagem. Até que ao minuto 85 André na cobrança de um livre frontal na entrada da área faz o segundo golo para o Louro. Aos 90 minutos e aos 91 dois livres muito semelhantes a favor do Torcatense á entrada da área do Louro, mas Tiago Costa cruzou e o lance acabou por não dar perigo para a baliza de Sérgio. Nos 4 minutos de desconto, que se converteram em 10, o árbitro ainda expulsou Gijo por entrada perigosa, e Lapinha por protestos. O Louro conseguia assim três importantes pontos na luta pela manutenção.



Hélder Baptista «surpreenderam-nos alguns comentários do adversário durante a semana, que estavam no caminho da recuperação, um novo trajecto, com mais opções. E hoje não tivemos bem no jogo, sofremos muitos condicionalismos, a falta de água no Louro, a dualidade de critérios, um jogo como o tempo, muito nublado, muito sinistro.»



Emanuel Simões «Hoje fomos tudo, fomos equipa, fomos sofredores, jogamos com qualidade, uma qualidade de jogo fantástica, mas uma vez mais falhamos a finalização. É o que tenho dito, com esta qualidade, e um passo para ganhar mais jogos começando já pelo próximo em Nine.»

JUNIORES PERDEM

Os nossos junuores neste primeiro ano não tem tido um campeonato fácil e este sábado deslocram-se a Celeirós onde perderam por 6 a 1.

JUVENIS PERDEM EM CASA

Os juvenis perderam em casa com o Bastuço, por 2 a 1, marcou para o Louro Faria.

INFANTIS SÉRIE F

A nossa equipa de infantis perdeu por 4 a 0.

INFANTIS SÉRIE H

A equipa de infantis perdeu por 5 a 2, marcou André os dois golos.

ESCOLINHAS PERDEM DERBI

O Cavalões levou a melhor na deslocação ao Louro e venceu por 6 a 0.

4 comentários:

tiago disse...

Caros amigos devemos apoiar todas as nossas equipas, pois todas elas vestem a nossa camisola, desde escolas até aos seniores. É bom ver muitos sócios e simpatizantes nas bancadas, é sinal que estão com a equipa. Este domingo a equipa mais uma vez mostrou que pratica bom futebol e isso leva a que a massa adepta vibre, ainda para mais com uma vitória. Não se esqueçam que o Louro É Louro mesmo quando perde. Vamos mostrar para dentro de campo que estamos com aqueles que levam o nosso emblema no peito e o nosso nome por muitos locais, para isso vem aos jogos e apoia o G.D. Louro. Já tens o teu cachecol?! Procura-o, já está á venda no Clube. Ontem que foi ao jogo viu um bom jogo por parte do Louro, vamos continuar assim malta.

FORÇA LOURO

Gabriel disse...

muitos parabens pessoal. tiveram uma atitude fantastica. com esta atitude vamos dar muitas alegrias aos nossos apoiantes.
Espero ainda regressar esta epoca a competiçao, tudo aponta para isso,para poder ajudar na dura luta que temos pela frente

Gabriel 55

Anónimo disse...

infelizmente no jogo em que levei o meu olheiro o jogador Miguel acabou por não jogar, espero novas oportunidades para o ver, soube que teve lesionado talvez por isso não tenha jogado, porque ao que consto tem valor para ser titular indiscutível. No jogo com o torcatense acabou por ser um jogo interessante em que confirmamos o valor de outro jogador com enorme potencial que dá pelo nome de Rui Oliveira.
Vamos estar atentos aos valores que emergem no Grupo Desportivo do lLCumprimentos

Anónimo disse...

VAMOS LÁ PESSOAL DOMINGO TEMOS QUE GANHAR ESPERO MAIS 1 VITORIA FORÇA PESSOAL............