domingo, 20 de fevereiro de 2011

DERROTA EM MARTIM COM 4 BOLAS NOS POSTES

MARTIM * LOURO


Árbitro: Luis Cunha Assistente: Paulo Gonçalves/Carlos Torres

Martim alinhou com: Filipe, Júlio, Roque, Tiago, Quinteiro, Bruno , Zé Miguel 65m, Sandro 75m, Ricardo Cruz, Marinho, Gonçalo 87m

Jogou ainda: Zé Luis 65m, Joni 75m, Barreiras 87m

Treinador: Paulo Faria

Louro alinhou com: Sérgio, Marco, Nuno 60m, Chica, André, Rui, Nuno Silva 45m, Gijo, Álvaro, Edu, Quim 45m

Jogou ainda: Miguel Ângelo 45m, Rui II 45m, Morgado 60m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Postiga 60m (no banco), Miguel Ângelo 63m, Rui II 70m, Sandro 73m, Marinho 80m, Bruno 93m

Numa tarde cinzenta e com muito vento, com duas equipas que lutam por objectivos diferentes, Martim e Louro tentavam conquistar os três pontos, durante os primeiros quinze minutos, muita luta a meio campo, bolas divididas e nenhum remate digno desse nome a qualquer das balizas, o Martim controlava mais o jogo e os homens mais recuados do Louro paravam todas as investidas, ao minuto 27 fora de jogo assinalado ao ataque do Louro, rapidamente cobrado pelos homens da casa que colocam a bola nas costas da defesa e Gonçalo de primeira bate Sérgio, estava inaugurado o marcador. Três minutos volvidos, na cobrança de um canto a bola sobra para André que coloca em Edu dentro da área, este remata mas a bola vai ao poste e perde-se a ocasião de golo que daria o empate. Aos 35 minutos Sérgio sai bem aos pés de Quinteiro e evita o segundo para os homens da casa, Aos 44 novamente um contra-ataque muito rápido pela esquerda bola cruzada para a área e Ricardo Cruz aparece nas costas de Quim a fazer o segundo golo. Ainda antes do intervalo, André na conversão de um livre remata ao poste da baliza de Filipe. Chegava ao intervalo a formação da casa a ganhar por dois a zero.

Para a segunda parte Emanuel Simões fez entrar ao intervalo Rui II e Miguel Ângelo para o lugar de Quim e Nuno Silva, aos 50 minutos na marcação de um canto Ricardo Cruz aparece sem oposição a fazer novo golo, colocando o marcador em três a zero. O jogo voltou ao momento inicial, com a defensiva do Louro a conseguir anular todas as investidas dos homens da casa, quer pelo ar quer pelo chão até que ao minuto 70 numa boa arrancada sobre a esquerda, Álvaro serve Chica que frente a Filipe não desperdiçou e reduziu a vantagem para 3 a 1. Aos 73 novamente Chica perto de marcar, após boa jogada individual atira ao poste, podia ter sido o segundo golo para os visitantes. Aos 92 Chica cruza da esquerda e Álvaro de cabeça atira nova bola ao ferro. Jogo em que venceu a eficácia, pois os homens de Martim não desperdiçaram as poucas oportunidades que surgiram.





JUNIORES DERROTADOS EM CASA

A equipa júnior que vinha com três vitórias consecutivas foi derrotada em casa por 2 a 0.

INICIADOS TRAZEM EMPATE

Os iniciados na deslocação a Arnoso empataram a 2 golos.

INFANTIS F

Um empate a uma bola foi o resultado frente ao Ronfe para esta equipa.

INFANTIS H

Uma derrota por 6 a 2 foi o resultado no final do jogo com o Ronfe.

BENJAMINS PERDEM COM O VITÓRIA

Num jogo tremendamente complicado os benjamins perdem com o Vitória de Guimarães por 15 a 2, marcou Gonçalo para o Louro, ainda beneficiou de um auto-golo.

1 comentário:

Madalena Costa disse...

Olá!!!Quero dar os parabéns ao Huguinho dos juniores por jogar muito bem.Força e continua assim.Boa sorte equipa,Beijinhos!!!