domingo, 27 de fevereiro de 2011

Louro vence Terras de Bouro

Árbitro: Pedro Ferreira assistentes: Rui Torres/César Picas


Louro: Sérgio, Chica, André 90m, Miguel Ângelo (c) 92m, Rui, Morgado, Álvaro 69m, Vilela, Edu, Quim

Alinhou ainda: Nuno 69m, Postiga 90m, Moura 92m

Treinador: Emanuel Simões

Terras de Bouro: Hélder, Ciso 83m, Peixe (C), Hêrnani, Che, Agostinho, Lelo 56m, Pi, Bruno, Gama, Vitor 56m

Jogou ainda: Marquinhos 56m, Tiririca 56m, Moisés 83m

Treinador: Dinis Rodrigues

Amarelos: Gama 14m, Che 55m, Peixe 63m, Agostinho 75m, Rui 79m

Uma bela tarde para a prática de futebol, o Louro entrou mais agressivo sobre a bola pois precisava de pontos para fugir á despromoção, aos 8 minutos mau atraso da defensiva do Terras de Bouro e Hélder mais rápido que Álvaro elimina o perigo. O jogo continuava muito dividido no meio campo, com as equipas a não arriscarem também muito, aos 27 minutos é Rui que tira da cabeça da cabeça de Vítor a oportunidade de golo quando este se preparava para encostar a bola para a baliza. Três minutos passados Chica cobra o livre na direita e Morgado ao segundo poste desvia para a baliza vendo Hélder ainda tocar na bola que foi á trave, na recarga Álvaro remata mas a bola é desviada para canto. No minuto 40 André ganha a bola no meio campo, passa por vários adversários, ganha os ressaltos coloca para a corrida de Miguel Ângelo que, de primeira desvia de Hélder e faz o primeiro golo para o Louro. Sobre o intervalo, o Terras de Bouro faz um belo remate de fora da área mas Sérgio foi ao canto superior da sua baliza evitar o golo cedendo canto.

Na segunda parte, o Louro entrou disposto a controlar o jogo, era o Terras de Bouro que tinha o controlo da posse de bola, somente aos 55 minutos o perigo rondou a baliza de Sérgio num cruzamento a que este desviou pela linha de fundo. Aos 70 minutos é Bruno que cabeceia ao lado, o Louro jogava em contra-ataque mas não causava grande perigo lá na frente. Aos 92 minutos Morgado ganha a bola na insistência passa por dois contrários e já dentro da área em desequilíbrio remata fraco Hélder não consegue segurar a bola que lhe passa por cima e segue para a baliza, estava feito o dois a zero. O jogo terminou sem mais oportunidades de golo.

Emanuel Simões: «Foi para mim o jogo mais conseguido da época, estivemos muito bem tacticamente, muitos perdulários no ataque, estivemos muito concentrados. Hoje viu-se o Louro.»



Dinis Rodrigues: «O Louro foi um justo vencedor, não estivemos como o costume cometemos erros infantis, demos 45 minutos de avanço. Não estivemos no mesmo nível do domingo passado, vitória justa para o Louro.»

3 comentários:

Abreu disse...

..começo-me a fartar de ouvir certos dirigentes na bancada a falar.. há que dar mérito aos jogadores que estão em campo, não é andar a dizer que este ou aquele só joga porque os outros estão lesionados!!! Até parece que este jogador em causa tem falhado! *

Anónimo disse...

Gostava de saber porque o jogador China tá sempre na bancada... Opção técnica ou lesão de longa duração?

tiago disse...

O jogador China infelizmente não tem dado o seu contributo devido a lesão, uma lesão de longa duração que talvez o impeça de voltar a jogar esta temporada,e poderá ter que ser submetido a uma intervenção. Esperemos que possa recuperar ainda esta época e sem intervenção.