domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vitória dá alento

Louro * Polvoreira


Árbitro: João Moreira

Arb. Assistente: Jorge Oliveira/Ricardo Silva

Louro alinhou com: Sérgio, Marco 57m, Nuno 14m, Chica 82m, Quim, André, Miguel Ângelo, Rui, Eduardo, Vilela, Gijo

Jogou ainda: Morgado 14m, Álvaro 57m, Nuno Silva 82m

Treinador: Emanuel Simões

Polvoreira: Rui Neto, Biré, Pedrinho 52m, Bruno, Nandinho, Faria, Nuno 76m, Neca 87m, Paulo, Preto, Peixoto.

Jogou ainda: Xano 52m, Castro 76m, Huginho 87m

Treinador: Dantas Teixeira

Amarelos: Gijo 29m, Vilela 55m e 80m, Morgado 81m, Neca 85m, Preto 75m

Vermelhos: Nandinho 46m, Vilela 80, Hugo Dias 89m (no banco)



Jogo importante para as duas equipas, o Louro para não se atrasar, o Polvoreira para fugir aos lugares de descida. Começou melhor o Louro com ataques rápidos e a ter o controlo de bola, aos 9 minutos Chica muito rápido foge a defesa leva a bola até á área e vê Neto a megar-lhe o golo desviando para canto. Novamente Chica ao minuto 18 mas na ala contrária cruza e Miguel Ângelo cabeceia para defesa apertada de Neto, a equipa da casa mandava neste período de jogo. Na sequência do lance Neto lança para a frente Rui não desvia a bola e Peixoto antecipa-se ao guarda-redes Sérgio mas a bola saiu para fora. No minuto 24 Peixoto após boa defesa de Sérgio volta a atirar ao lado da baliza, duas bolas perdidas para os homens do Polvoreira. A defesa falha o corte de bola esta sobra para Chica que adianta em demasia e Neto anula o perigo, mais uma boa oportunidade desperdiçada. A quatro minutos do descanso Nuno remata forte mas Sérgio atento desvia para canto. Empate ao intervalo, com várias oportunidades para os dois lados.

Logo no segundo minuto, Nandinho trava em falta Miguel Ângelo que ficava isolado frente á área, vê o cartão vermelho directo, e André na conversão do livre remata junto ao poste. Aos 51 minutos cruzamento para a área, Preto roda sobre Marco e faz o golo para o Polvoreira, a jogar com 10 unidades os homens que viajaram de Guimarães chegavam á vantagem. A vantagem não durou muito apenas 8 minutos pois Vilela de fora da área num bom remate bate Neto e faz o empate. Aos 65 minutos Morgado passa por 4 adversários remata dentro da área e vê a bola ser desviada no último instante para canto, bonita jogada que podia ter dado novo golo. No minuto 70 Miguel Ângelo cruza rasteiro Álvaro recebe e faz o segundo golo para a equipa da casa. O Polvoreira tentou sempre o empate com ataques rápidos mas não conseguiu fazer o golo. Golo esse que podia ter surgido dos pés de Gijo que rematou ao lado após cruzamento atrasado de Vilela. Ainda antes do final do jogo, Hugo Dias foi expulso do banco, assim como o treinador do Polvoreira.

Emanuel Simões «Foi mais uma vez a ineficácia ofensiva que nos fez sofrer, jogamos com alma, coração. Logo no inicio mais uma lesão para contrariar a táctica inicial. Foi a atitude que ganhou o jogo, sobretudo na segunda parte.»

Dantas Teixeira «Estiveram 3 equipas em campo o Polvoreira foi a melhor e perdeu.»



Juniores com três vitórias seguidas.

Os juniores deslocaram-se ao terreno do Arnoso e venceram por 2 a 1, após estarem a perder ao intervalo, marcou Meira e Vitinha.



Juvenis vencem 3 a 0

Iniciados perdem em Cavalões

Os iniciados perderam em Cavalões por 3 a 1.

Infantis H perdem

Os infantis H perderam por 4 a 1, marcou para o Louro Diogo.

Infantis F ganharam


Os infantis F ganharam 4 a 2, marcou Fábio, Christopher, Nuno e Carlos.

Escolas perdem 7 a 0

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem treinador. o chica sempre é jogador do Louro!viusse a diferença que ele faz na frente, porque abanou os gajos todos.
Mas continua a quereres enventar e armarte. 3 centrais? Parece queres imitar o barcelona á 10 anos atras, mas eles nao jogava de um para 1. jogar de um para um é maluqueira, até porque jogaste sim com 2 centrais contra 3 avançados, pq o miguel andou sempre perdido, e não sofreste logo 2 ou 3 golos por muita sorte.Ele nao e defesa direita

Anónimo disse...

era bonito se escrevesses o nome, se calhar aí tinhas a resposta que á tanto procuras...

Anónimo disse...

o xica é muito bom jogador mas é um jogador muito irregular tanto pode fazer um jogo muito bom como pode passar ao lado do jogo, esse é o defeito dele, nao ser regular.
em relaçao a tactica é muito bem vista pela treinador, mas só em casa porque fora so se for em campos pequenos, mas falta uma coisa aos defesas mais garra e determinaçao em ganhar os lanças pelo que eu vi eles sao muito mansos e ai as coisas podem tornar-se dificeis para a baliza do louro.......parabens pela vitoria .

Rival de treinadores de bancada disse...

Em vez de andarem ai armados em treinadores e a dar tacticas, paguem mas é as cotas... ou so sao bons para criticar??? o verdadeiro adepto do louro apoia a equipa e o seu treinador. cada um faz o que pode e sabe e a mais nao é obrigado. Voces com esses comentarios so estao a prejudicar o miudo chica porque se o treinador for de guardar rancor nunca mais o poe a jogar por causa de alguns treinadores de bancada. o curso de treinador custa 600 euros, estejam atentos ao site da af braga e vejam quando começa e inscrevam-se ja que se julgam uns treinadores fenomenais...