domingo, 20 de março de 2011

Empate soube a pouco

Árbitro: João Paulo Almeida


Auxiliares: Paulo Vieira/António Carvalho

Louro alinhou com: Rafa, Postiga, Nuno, André 62m, Miguel Ângelo (c), Moura 59m, Morgado, Álvaro, Vilela, Eduardo e Quim.

Jogou ainda: Chica 59m, Gijo 62m

Treinador: Emanuel Simões

Celoricense alinhou com: Filipe, Mateus, Toni (c), Marcos, David, Peixe, Catana, Dani 73m, Diogo, Broquinha 68m, Russo 75m

Jogou ainda: Miguel Ângelo 68m, Nuno 73m, Nandinho 75m

Treinador: Valença

Amarelos: Mateus 23m, Diogo 34m, Álvaro 45m, Peixe 63m, Marcos 76m

Numa tarde muito solarenga foi preciso esperar 38 minutos para que houvesse algum perigo junto das balizas e foi o Celorico o primeiro a criar perigo com Catana a desmarcar-se bem, mas não conseguiu efectuar o remate, fazendo o passe para Broquinha mas este estava em fora de jogo. Dois minutos volvidos Dani atira junto ao poste e Rafa apenas a controlar o lance, o Celorico parecia ter acordado e na passagem do minuto 42 Broquinha cruza na esquerda para a área e Catana ao segundo poste a encostar e a fazer o primeiro golo do jogo. No minuto 44 Vilela na recarga a um livre remata muito por cima. Ainda antes do intervalo André na cobrança e um livre cima por cima do travessão.

Na segunda parte o Louro entrou mais expedito e logo aos 47 minutos é Morgado que cabeceia por cima, o Louro carregava na busca do empate, e Eduardo á meia volta de fora da área obriga Filipe a aplicar-se, no minuto seguinte Vilela volta a criar perigo na sequência de um canto mas o cabeceamento esbarra num contrário. O Celoricense aproveita uma falha defensiva do Louro e quase faz o 2 a 0, Russo assiste Dani que permite a defesa a Rafa. Na passagem do minuto 64 Chica na conversão de um livre coloca a bola na área e Miguel Ângelo desvia para o fundo da baliza estabelecendo o empate. Aos 74 minutos contra-ataque do Louro e Álvaro com um chapéu perfeito a Filipe faz o 2 a 1 para contentamento dos adeptos do Louro. Rafa ainda adiou o empate, evitando um canto directo. No minuto 90 Miguel Ângelo após uma jogada de entendimento do ataque do Celorico faz o empate a duas bolas. No último dos 4 minutos de descontos Rafa ainda evita o golo a remate de Catana.



Valença «Acho que na primeira parte controlamos o jogo, podíamos ter dilatado a vantagem mas mesmo assim um zero é justo ao intervalo. No segundo tempo foi mais equilibrado, com oportunidades para os dois lados. Merecíamos a vitória mas o esforço do louro faz com que o resultado seja justo.»


JUNIORES COM NOVA DERROTA

Os juniores perderam em casa com o Forjães por 8 a 1, marcou para o Louro Maikinho de penalti.


JUVENIS PERDEM POR 2 A 1

Os juvenis deslocaram-se ao terreno do Estrelas de Faro e perderam por 2 a 1, marcou Fábio.

INICIADOS PERDEM

Os iniciados perderam no terreno do Bairro por 5 a 0.

Sem comentários: