sábado, 5 de março de 2011

Louro trava lider

Louro alinhou com: Sérgio, Chica, André, Miguel Ângelo, Rui 42m, Gijo, Morgado, Álvaro 60m, Vilela 80m, Eduardo, Quim

Jogou ainda: Marco 42m, Nuno 60m, Nuno Silva 80m

Treinador: Emanuel Simões

Marinhas alinhou com: Pinho, Gualter, Paulo Nóvoa 55m, Fial, Gabé 70m, Zito, Alex, Everton, Filipe Edgar, Hugo Venda, Diogo 55m

Jogou ainda: Jardel 55m, Nandinho 55m, Chora 70m

Treinador: Mário Souto

Amarelos: Diogo 30m, André 33m, Paulo Nóvoa 39m, Gabé 50m, Quim 79m, Edu 86m, Nandinho 91m



O Louro entrou disposto a vencer e tomava conta da bola, aos 4 minutos Fial remata ao lado sem grande perigo. O Louro fazia circular bem a bola e aos 14 minutos Vilela de fora da área remata ao poste da baliza de Pinho já batido. Aos 15 minutos é Everton que desvia para fora o livre cobrado por Fial. O Marinhas começou a ficar com o controlo de jogo e aos 25 minutos Hugo Venda rematam cruzado Sérgio não agarra e Morgado tira «o pão da boca a Fial» que já se preparava para facturar. Na passagem do minuto 38 Paulo Nóvoa recebe dentro da área o lançamento lateral e remata por cima do travessão. No minuto seguinte nova oportunidade para o Marinhas mas desta vez é Hugo Venda que remata por cima. O Louro reagia e numa boa jogada entre Eduardo e Miguel com este último a cruzar para a área e Vilela sozinho nas alturas cabeceia ao lado.

Na segunda parte, logo aos 47 minutos Fial tenta surpreender Sérgio com um chapéu mas a bola sai por cima. Na passagem do minuto 52 Chica cobra o livre e Miguel Ângelo num pormenor delicioso faz o golo de calcanhar, inaugurando assim o marcador. O Marinhas continuava a carregar e o Louro passou a jogar em contra-ataque, aos 72 minutos Filipe Edgar cruza e Everton falha o empate. Miguel Ângelo ainda rematou de longe aos 74 minutos mas pinho opôs-se bem. Foi aos 85 minutos que o Marinhas chegou ao golo por intermédio de Hugo Venda que aproveita a confusão na área e faz o empate. Antes do final o Marinhas ainda atirou uma bola ao poste num cabeceamento.



Mário Souto «Não entramos bem, demos 20 minutos de vantagem, mas a partir dai fomos controlando o jogo. No ataque falhamos muito e o Louro nas poucas oportunidades que teve fez um golo de bola parada. Fico contente com a reacção da equipa e da forma como jogamos.»



Emanuel Simões «Entramos muito bem no jogo, fomos superiores em alguns momentos. É normal que o Marinhas não nos deixasse jogar, mas mostramos que não temos medo das equipas que nos aparecem pelo caminho e temos que ser respeitados. Foi um ponto conquistado mas dois perdidos, queríamos a vitória. A jogar assim estamos no bom caminho.»

Sem comentários: