domingo, 3 de abril de 2011

Derrota em casa com Porto d'Ave

Árbitro: Pedro Costa


Assistentes: Rui Rodrigues/Rui Pereira

Louro jogou com: Rafa, Postiga, Quim 65m, Rui, Morgado, Vilela, Gijo 48m, Eduardo, Álvaro, Miguel Ângelo 20m, Chica

Jogou ainda: Moura 20m, André 48m, Xina 65m

Treinador: Emanuel Simões

Porto d’Ave jogou com: Abreu, Castelar, Gonça, Pimenta, Cabreira, Neves, Peixoto, Bife 80m, Raúl 76m, Daniel, Zé Beto 55m

Jogou ainda: Freitas 55m, Mota 76m, Carlinhos 80m

Treinador: Armando Silva

Amarelos: Gonça 62m, Vilela 63m, Xina 66m, Abreu 91m, Postiga 94m

Muita assistência para este encontro, o Louro já conhecia os resultados dos seus adversários directos, por isso queria vencer. Na passagem do primeiro quarto de hora Chica cruza para a área e Abreu somente á segunda consegue agarrar com Álvaro já á espreita de fazer golo. Cinco minutos depois novamente Chica a cruzar para a entrada da área Álvaro remata e Miguel Ângelo desvia para a baliza mas a bola sai ligeiramente ao lado. Miguel Ângelo que já se encontrava lesionado acabaria por deixar o encontro neste lance. Na passagem da meia hora o Porto d’Ave faz o primeiro remate mas Rafa resolve bem.

Na segunda parte o Louro entrou com todo o gás mas foi Bife que aproveita a falha da defensiva para se isolar, no primeiro remate Rafa defende na recarga Bife vê Postiga tirar em cima da linha de golo para canto. Na cobrança e um livre aos 58 minutos Pimenta aparece nas costas da defesa e desvia para golo. No minuto seguinte André de livre centra mas a defensiva forasteira atira para canto, Aos 62 minutos é Morgado que de livre obriga Abreu a socar para longe. O Porto d’Ave defendia a vantagem e o Louro carregava puxado pelos seus adeptos, aos 70 Álvaro cabeceia rente ao poste na sequência de um canto, Castelar ainda atirou á barra de livre do «meio da rua». Moura numa boa jogada individual aos 85 minutos passa por vários contrários e serve Álvaro que remate e vê a bola embater num defesa quando já seguia para golo, no último lance de perigo aos 90 André ainda atira rente á barra de livre.

Armando Silva «Foi um bom jogo, muito repartido, qualquer equipa podia ganhar, trabalhamos muito durante a semana e só dependemos de nós para conseguir mais alguma coisa. Já temos praticamente a manutenção garantida e é bom para o grupo, para a massa associativa que nos apoia, para toda a gente, quando assim é estão todos de parabéns.»


Armando Silva ainda deixou uma mensagem á equipa do Louro «Jogamos contra uma grande equipa, não sei como é que estão nesta posição, tem jogadores muito bons, interessantes, boas individualidades, e joga bem, é pena que esteja nesta posição, pois as boas equipas deviam ficar todas, mas o jogo decisivo é contra o Forjães. Felicidades para o Louro e que para o ano estejamos cá.»

JUNIORES COM DERROTA MUITO PESADA

Os juniores na dificil deslocação ao terreno do Pousa foram derrotados por 10 a 0, este resultado mostra o poder de uma equipa já construida e uma que se inicia em competição, não vamos desanimar, força Louro.

JUVENIS DÃO A VOLTA AO MARCADOR

Os juvenis que ao intervalo estavam a perder com o Gandra por 1 a 0, venceram a partida por 2 a 1, com golos de Mikura e Pedro Ferreira.

INFANTIS F TAMBEM COM REVIRAVOLTA NO MARCADOR

Na deslocação ao terreno do Urgeses, a equipa de Infantis estava a perder por 1 a 0, mas conseguiu vencer por 1 a 5, marcaram para o Louro, Carlos, Rui Pinho 2, Nuno e Fabinho.

BENJAMINS VENCEM DERBY

Os benjamins venceram em Arnoso por dois a um, marcou Gonçalo e Costinha.

1 comentário:

Madalena Costa disse...

Queria deixar um abraço para os segintes jogadores dos Iniciados: Huguinho,Para o Xavi e para o Joel.
É pena que a época de jogos esteija a acabar!Mas estes jogadores jogam muito bem.Força equipa!!!!