domingo, 10 de abril de 2011

MAIS RESPEITO PELO G.D. LOURO

Ronfe * Louro

Árbitro: Henrique Silva e companhia


Ronfe: Micael, Branco, Sérgio, Garcia, Vaz (c), Miguel, Alex, Nélson, Macedo 45m, Diego60m, Israel 50m

Jogou ainda: Diogo 45m, David 50m, P. Mendes 60m

Treinador: Eduardo Pereira

Louro: Rafa, Nuno, André, Xina, Rui, Gijo, Morgado 45m, Eduardo, Bi 70m, Quim 55m, Moura

Jogou ainda: Vilela 45m, Álvaro 55m, Tico 70m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Eduardo 33m, Rafa 39m, Tico 73m,P.Mendes 83m, Alex 85m, Sérgio 90m, Vaz 91m

Vermelhos: Álvaro 77m, Postiga 77m (no banco), Rui II 77m (no banco)

O jogo começou com lances equilibrados, quer Micael quer Rafa nos primeiros dez minutos não tiveram grande trabalho, apenas pequenas defesas que não colocavam a baliza em perigo. Na passagem do minuto 13 Diego remata e vê a bola ser desviada e passar muito junto ao poste indo para canto. Na passagem do quarto de hora Rafa tem uma saída precipitada, não se entende com Rui e Israel aproveita para fazer o chapéu a Rafa inaugurando assim o marcador. O Louro não se intimidou e Moura passa bem por vários contrários e já dentro da área remata com a bola a rasar o travessão. O jogo continuava morno e aos 30 minutos Macedo ganha a posição a Quim e remata forte com Rafa já batido, a bola passou muito rente ao poste. No minuto 38 a defensiva do Louro pede fora e jogo, o árbitro manda seguir e Diego isolado remata ao poste, na recarga atirou para fora.

Na segunda parte logo ao minuto 47, Diogo que tinha entrado no intervalo, foge a Quim aparece na cara de Rafa e emenda de primeira o cruzamento fazendo o dois a zero para os homens da casa. Aos 50 minutos Vaz cruza para a área e David na emenda atira por cima, no minuto seguinte Diego de livre atira ao poste o esférico. Na sequência de um canto um contra ataque rápido do Ronfe e P. Mendes é derrubado por Álvaro, que veio do ataque á defesa, á entrada da grande área, vinham mais dois jogadores do Louro a acompanhar Álvaro mas o árbitro mostrou vermelho directo ao avançado do Louro. Gerou-se confusão e com os protestos Postiga e Rui II foram expulsos do banco. Na sequência do livre o Ronfe fez a bola embater nos dois postes da baliza de Rafa. Ao minuto 89 Moura de fora da área faz um grande golo com Micael pregado ao chão. O Louro ainda tentou o empate mas não foi a tempo. De realçar a equipa de arbitragem que teve nota positiva, conseguiu impedir o Louro de jogar, cortando sucessivas jogadas, um dos árbitros assistentes criou até novas regras de fora de jogo. Não teve influência nos golos, mas teve no resto do jogo.


JUNIORES PERDEM EM CASA

Os juniores perderam em casa por 3 a 1, marcou Álvaro

JUVENIS VENCEM EM NINE

Na sempre dificil deslocação ao Ninense a equipa do Louro venceu por um a zero, golo apontado por Mikura aos 70 minutos.

INICIADOS PERDEM EM CASA

Data: 2011.04.09 ás 16h00.


GD Louro vs AD Oliveirense.

Jogo no Campo Comendador Artur Cupertino de Miranda.

Resultado: 0-1

Equipa de Arbitragem de Braga - Bom desempenho, sem influência no resultado.

Equipa do GDL: Marco André; Miguel; Rego ( Joel Pinho entrou na 2ª parte); Carlos Barbosa; João Amorim; Bareta; Helder Silva; Vivas ( Diogo entrou na 2ª parte); Xavi; Nuno; Hugo.



Comentário: A Oliveirense dominou o jogo durante a primeira parte com o seu meio campo a desenvolver mais e melhor jogo. Marcaram o único golo da partida num remate de fora da área, a meio da primeira parte. Na segunda parte o treinador do Louro reajustou a posição de alguns jogadores da linha média conseguindo ganhar superioridade competitiva e criar várias oportunidade de golo. O empate seria no mínimo o resultado mais justo essencialmente pelo jogo mostrado na segunda parte.

INFANTIS SÉRIE F VENCEM S.C. BRAGA

Num jogo em que o Louro dominou de principio a fim, com uma excelente exibição colectiva, desta forma e com garra coseguiu derrotar o S.C. Braga por 4 -2, marcou para o Louro, Carlos, Fábio (2), Rui Pinho.

INFANTIS SÉRIE H CONQUISTAM PRIMEIRO PONTO

Num jogo em que a equipa do Louro esteve a ganhar por 4 a 1 até aos minutos finais numa grande exibição, somente cedendo nos derradeiros minutos á pressão do Taipas que empatou a 4 bolas. Marcou para o Louro, Miguel, André (3). Força rapazes.
 
BENJAMINS PERDEM COM S. COSME
 
Os nosso  benjamins foram a S. Cosme e perderam por 4 a 1, marcou Gonçalo para o Louro.

Sem comentários: