domingo, 17 de abril de 2011

Novo empate em casa

Árbitro: Manuel Dantas


Assistentes: Pedro Sá/ Vitor Ferreira

Louro: Rafa, Gijo, Bi 90m, Rui, Moura, Nuno 81m, Morgado, André, Xina 74m, Vilela, Eduardo

Jogou ainda: Tico 74m, Chica 81m, Miguel Ângelo 90m

Treinador: Emanuel Simões

Arões: Paulo Jorge, Pinto 80m, Duarte Nuno, Zezinho, Beijinhos, Bruno, Carlos 59m, Romeu, Chiquinho 72m, António, Ângelo

Jogou ainda: Hélder Silva 59m, André 72m, Cardoso 80m

Treinador: Francisco Branco

Amarelos: Xina 14m, Pinto 14m, Chiquinho 58m, Hélder Silva 85m, Tico 88m, Gijo 92m, Miguel Ângelo 94m

Vermelho : André 95m (G.D. Louro)



O jogo começou com uma situação de perigo logo a abrir, ainda não tinha passado um minuto e já António obrigava Rafa a aplicar-se para evitar o primeiro golo para os forasteiros. No contra ataque aos 2 minutos Eduardo cruza para Xina que dentro da pequena área não consegue emendar e vê a defensiva cortar o lance para canto. No minuto 4 Moura perde a bola na entrada da área e Ângelo remata forte mas por cima da baliza. O jogo continuava dividido e André aos 9 minutos na cobrança de um livre cruza para a área Rui aparece no segundo poste e desvia a bola que embate no poste contrário. No minuto 16 André desvia um cruzamento rasteiro e vê Paulo Jorge a defender por instinto, três minutos volvidos Bi cabeceia rente ao poste com Paulo Jorge a controlar o lance, o Arões tentava o contra ataque mas a bola não chegava a criar grande perigo junto á baliza do Louro. André na marcação de um canto atira rasteiro Gijo desvia e Paulo Jorge a meias com o poste evita o golo da equipa da casa, o Louro continuava a tentar chegar ao golo e Gijo bate o livre contra a barreira e Morgado na recarga atira forte não muito longe da trave. Novamente Morgado com uma arrancada no meio campo tabela bem com Eduardo, toca para Xina que remata o lado. Francisco, na passagem do minuto 31 cruza para Ângelo que estava isolado mas em fora de jogo. Aos 40 minutos Ângelo muito rápido no contra ataque foge pela esquerda e á saída de Rafa atira ao lado. No último minuto da primeira parte Carlos passa por vários na entrada da área e atira muito por cima.

Na segunda parte as equipas entraram com a mesma disposição e é Xina que aos 54 minutos remata fraco á figura de Paulo Jorge, mas passado um minuto sai dos pés de Xina o cruzamento para as costas da defesa onde aparece Nuno que desvia para o fundo da baliza de Paulo Jorge que nada podia fazer. O Arões tentava agora o empate e acelerava o jogo, Ângelo lançado em velocidade vê Rafa chegar primeiro á bola, ao minuto 72 Rafa efectua a defesa da tarde, livre na entrada da área e remate forte de Duarte Nuno desviando para canto, Hélder ainda tentou o canto direto mas Rafa estava atento, aos 76 minutos Moura recebe a bola de Rafa entra bem na área cruza para Vilela que na direita atira rente á trave. Romeu aos 80 minutos marcou um golo do outro mundo, a bola é aliviada pela defensiva do Louro sobre a esquerda e Romeu de primeira e com o pé esquerdo de fora da área coloca a bola no poste mais distante de Rafa que nada podia fazer. Estava feito o empate e relançado o jogo. Chica na esquerda passa por Bruno com uma finta magistral e já na área vê Zezinho cortar o lance. O Arões aos 92 ainda efectuou um contra ataque rapidíssimo em que André cabeceia ao lado. No último minuto de jogo a árbitro vislumbrou uma falta a André que viu o cartão vermelho direto.



Francisco Branco «Entramos bem no jogo com duas ocasiões logo nos dez minutos inicias, depois o Louro equilibrou. Na segunda parte entramos bem, não conseguimos marcar e sofremos um golo numa desatenção. Depois empatamos e tivemos mais duas oportunidades. O resultado aceita-se mas a vitória também se ajustava. Foi um bom jogo.»


JUNIORES PERDEM NOVAMENTE

Os juniores perderam novamente por 10 a 0 na deslocação ao terreno do Andorinhas.

JUVENIS VENCEM, NOVO GOLO DE MIKURA

Os juvenis receberam o Andorinhas e Mikura voltou a marcar. o resultado final foi 1 - 0.

INFANTIS H VENCEM PELA PRIMEIRA VEZ

Num derbi concelhio entre Ruivanense e Louro os miúdos do louro levaram a melhor, vencendo pela primeira vez no campeonato e fora de portas, o treinador Gijo analisa desta forma o jogo «foi um jogo de muita entrega, de muita alegria, vitória mais que merecida pela evolução que a equipa tem tido.» O resultado ficou 1 - 2 , marcou para o louro André e Flávio.

BENJAMINS VENCEM NINENSE

O Louro venceu em casa o ninense por 4 a 3, marcou Pedrinho 2 e Henrique 2.

Sem comentários: