segunda-feira, 23 de maio de 2011

DERROTA EM CASA NA DESPEDIDA DA HONRA

Árbitro: José Carreira

Ass: Luis Ferreira/Miguel Silva

Louro alinhou com: Sérgio, Quim, Rui 34m, Postiga, Moura, André 75m, Tico 66m, Vilela, Eduardo, Álvaro, Miguel Ângelo (c)

Jogou ainda: Bi 34m, Chica 66m, Morgado 75m

Treinador: Emanuel Simões

Ninense jogou com: João, Francês, Nuno, Borralho, David, Mário, Hélder, Cesário, Né 58m, Baptista 62m, Bruninho 80m

Jogou ainda: Vitor 58m, Zé Miguel 62m, Nelsinho 80m

Treinador: João Salgueiro

Amarelos: Rui 28m, Miguel Ângelo 65m, Bi 81m, Vitor 91m



Jogo de fim de época já com tudo decidido para as duas equipas, apenas o emoção que traz um dérbi, por isso foi preciso esperar 20 minutos para que surgir-se o primeiro lance de perigo junto das balizas, André cruza rasteiro a bola passa em frente á baliza e Álvaro chega atrasado para desviar para golo, aos 28 minutos um livre cobrado muito rapidamente pelos homens de Nine e Nuno com um forte remate vê Sérgio negar o golo com grande defesa. Álvaro em frente da baliza aos 40 minutos falhou a direção do remate perdendo assim mais uma oportunidade.

Na segunda parte logo aos 47 minutos penalti por mão na bola de Eduardo e Borralho faz o primeiro golo para os forasteiros. Miguel Ângelo cruza perigoso aos 55 minutos mas João afasta o perigo, aos 66 o Ninense faz o segundo golo por Cesário na sequência de um canto. André ganha a bola na direita do ataque do Louro cruza para a área e Eduardo desvia para o fundo da baliza e reduz o marcador estavam recorridos 73 minutos, a partir dai os homens da casa tentaram o empate, mas Sérgio ainda foi obrigado a nova defesa de belo efeito a remate de Borralho aos 76 minutos, já nos descontos Quim na sequência de um canto atira a bola muito perto do poste ficando a centímetros do empate.

Emanuel Simões «Quando estávamos melhor, na segunda parte, sofremos dois golos, quer neste jogo quer no campeonato com um pouco mais de sorte podíamos ter feito mais. Este ano serve de exemplo para todos, jogadores, equipa técnica, direção.»

João Salgueiro «A primeira parte foi equilibrada, as equipas encaixaram uma na outra, com o primeiro golo estabilizamos e depois surgiu o segundo, o Louro reagiu e acabou a dar muita luta, mas no geral o Nine é um justo vencedor.»

Nuno Silva dá por terminada a sua carreira desportiva, ao longo de vários anos deu o seu contributo a várias equipas, este ano representou as nossas cores, o nosso muito Obrigado e as maiores felicidades para o teu futuro.

Sem comentários: