domingo, 8 de maio de 2011

TARDE PARA ESQUECER

Árbitro: Paulo Jorge


Louro alinhou com: Rafa, Nuno, Rui, Bi, Moura, Vilela, Morgado, Miguel Ângelo (C) 67m, Álvaro77m, Chica 77m, Eduardo

Jogou ainda: Gijo 67m, Tico 77m, China 77m

Treinador: Emanuel Simões



Vilaverdense alinhou com: Miguel, Sérgio, Saviola, Armando 67m, Duarte 30m, Hugo 74m, Ribeirinho, Alexandre, Banana, Mingos, Meira

Jogou ainda: Manaus 30, Matias 67m, Rafa 74m

Treinador: Nelito

Amarelos: Eduardo 7m, Armando 9m, Hugo 31m, Mingos 50m, Álvaro 57m, Moura 60m, Miguel Ângelo 62m



O jogo começou bastante emotivo aos 3 minutos Armando atira ao poste na sequência de um canto, a bola é desviada para o ataque do Louro que de um lançamento de linha lateral constrói o golo, Moura lança, Miguel Ângelo desvia na área e Álvaro com um toque subtil ao primeiro poste faz o primeiro para o Louro. No minuto 13 Álvaro é «bem servido» por Vilela mas remata ao lado. O Vilaverdense somente de livre aos 15 minutos cria perigo com Rafa a opor-se bem ao remate de Hugo. Na passagem do minuto 35 Morgado faz o passe longo para Álvaro que combina com Chica mas este na cara de Miguel deixa que Alexandre corte a bola. No minuto 38 cruzamento da esquerda e Manaus de cabeça faz o empate, o mesmo Manaus aos 45 aproveita o desentendimento entre Rui e Rafa e encostou de cabeça para o segundo golo.

Na segunda parte a toada do jogo continuou com ataque contra – ataque, Ribeirinho aos 63 minutos num cruzamento remate faz o 3 a 1. Armando cruza para Manaus mas Rafa defende o remate. Chica arranca ainda no seu meio campo segue até á área cruza e Alexandre corta o lance, na insistência Miguel Ângelo atira para a baliza e vê o guardião Miguel negar o golo por instinto com o pé. Álvaro cruza atrasado para trás e Eduardo remata forte mas rente ao poste. No minuto 79 Ribeirinho faz novo golo igual ao anterior, num cruzamento remate. Estava feito o 4 a 1 para os forasteiros. Manaus de livre leva a bola a bater na barreira e esta segue para baliza com Rafa já batido fazendo o 5 a 1, aos 84 minutos, no minuto seguinte o mesmo Manaus recebe a bola, foge á defesa, passa por Rafa e faz o 6 a 1. Aos 90 Manaus cruza para Alexandre fazer o resultado final 7 a 1.



Emanuel Simões: «A 2ª parte foi muito má, os últimos dez minutos da primeira parte enervaram a minha equipa e senti-os nervosos ao intervalo, as faltas que não foram marcadas a nosso favor deram 3 golos. E assim é difícil. Descemos hoje, mas este resultado não espelha aquilo que fizemos, nem o real valor desta equipa.»



Nelito: «O Louro tem boa equipa, entrou a ganhar e criou dificuldades, na segunda parte entramos melhor a vertente física da nossa equipa veio ao de cima bem como a qualidade técnica, e tornamos o jogo fácil. Os jogadores estão em grande forma. Vai ser uma luta até ao fim mas só dependemos de nós.»

 
JUNIORES PERDEM EM CASA
 
Os juniores foram derrotados em casa pelo Celeirós por 6 a 0.
 
 
BENJAMINS PERDEM COM O BRAGA
 
A equipa de benjamins perdeu por 10 a 1, marcou Henrique para o Louro.

Sem comentários: