quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LOURO SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

Gondifelos : Nelson, Vitó 64m, Ochoa, Ricardo, Diogo 75m, Bruno, Joca, Nelson, Milhazes 54m, Ruben, Urbano


Jogou ainda: Lalas 54m, Batista 64m, Vitor 75m

Treinador: Adelino Santos

Louro: Carvalho, Nelsinho, Rui Reis, Quim, Moura, Tico, Nuno, Ciso 66m, André 63m, Dias, Fernando 80m

Jogou ainda: China 63m, Miranda 66m, Eduardo 80m

Treinador: Emanuel Simões

Amarelos: Milhazes 35m, Nuno 50m, Tico 50m, Diogo 51m, Quim 55m, Ricardo 56m, China 66m, Rui Reis 85m, Nelson 86m

Vermelhos: Miranda 90m, Eduardo (após o final do jogo)

Segunda mão da Taça com o Louro em vantagem pois tinha vencido por duas bolas a uma em casa, sendo assim o Gondifelos tinha que correr atrás do resultado e logo no primeiro minuto colocou a defensiva do Louro em alerta pois Joca rematou á barra. O Louro somente respondeu aos 10 minutos com Tico a cruzar para a área e Dias a falhar o remate, no minuto 16 Joca aparece nas costas da defesa e remata forte mas por cima. O jogo estava vivo e aos 20 minutos Dias na ressaca a um canto atira forte muito perto do poste de Nelson. Novamente de canto no minuto 25 é Ciso quem atira por cima de cabeça. O Louro começava a carregar no acelerador e após várias tabelinhas entre Ciso e Fernando, este último remata mas Nelson opõem-se bem e atira para canto, na resposta Joca novamente muito rápido atira para a baliza mas Carvalho impede o golo da equipa da casa, o empate ao intervalo era justo pelas oportunidades que ambas as equipas criaram.

Na segunda parte somente foi necessário um minuto para Dias ganhar a bola combinar com Ciso e na entrada da área Dias de primeira faz um grande golo, colocando mais pressão sobre o Gondifelos. 5 minutos após falta na área sobre Fernando e André chamado a converter o castigo máximo não falhou e fez o segundo golo para o Louro. Aos 55 minutos um livre á entrada da área mas Carvalho resolve bem, Ochoa na sequência de um livre cabeceia ao lado aos 60 minutos, o Gondifelos balanceava-se para o ataque e o Louro aproveitava para criar perigo junto a Nelson que aos 61 evita o golo de Dias num cruzamento remate. Novamente de livre o Gondifelos a criar perigo aos 65 minutos com Carvalho numa defesa de recurso com os pés a evitar o golo, aos 70 minutos Dias á entrada da área remata para defesa apertada de Nelson. No minuto 81 Ruben isolado atira ao lado e aos 82 é a vez de o Louro atirar á barra com Nuno a faze-lo num remate á meia volta. Um bom jogo com muito perigo junto das balizas e dois golos para o Louro



Dias «Foi um jogo que correu bem á equipa, na primeira parte entramos a dormir, mas na segunda entramos bem marcamos cedo, e á que dar os parabéns á equipa.»

Sem comentários: