domingo, 25 de setembro de 2011

VITÓRIA SOFRIDA

Árbitro: Carlos Rodrigues

Assistentes: Patricia Ferreira/João Vaz

Louro: Vitinha, Postiga, Paulão, Filipe, Tomás, Miranda, Ciso, Tico73m, André 80m, Miguel (c) 50m, Eduardo

Jogou ainda: Rui 50m, Nuno 73m, Fernando 80m

Treinador: Emanuel Simões

Á. Alvelos: Bruno, João Rodrigues, Peixoto, Flávio, Emanuel 66m, Renato (c) ,Papagaio, Alberto Bruno 86m, Joca, Campinho, Chiquinho 66m

Jogou ainda: Nuno Avelino 66m, Filipe Simões 66m, Tiago 86m

Treinador: João Costa

Amarelos: Ciso 30m,65m; Nuno Avelino 67m, Paulão 70m, João Rodrigues 78m

Vermelhos: Ciso 65m (Acumulação de amarelos)

O Louro apresentou-se com várias alterações em relação ao último jogo, mas foi preciso esperar 25 minutos para ver um lance com um perigo relativo perto das balizas, foram os homens da casa por Eduardo que após marcação de um livre cabeceou por cima da barra, dez minutos volvidos livre a favor do Alvelos mas Renato atira á figura de Vitinha. No minuto seguinte Miguel Ângelo foge pela esquerda e na linha de fundo cruza mas Eduardo não chega por centímetros. O jogo foi para intervalo sem grandes oportunidades de golo.

Para a segunda parte as equipas vieram dispostas a marcar e logo aos 46 minutos é Joca que atira á barra de Vitinha, estava dado o mote para a segunda parte. Aos 48 na sequência de um livre Bruno desvia para canto. No minuto 55 mau atraso da defensiva do Alvelos para Bruno, e Eduardo isolado remata mas vê Bruno fazer a defesa da tarde evitando o golo desviando para canto, na sequência do canto Filipe ao segundo poste desvia para o golo do Louro. Estava inaugurado o marcador, o Alvelos reagiu e ao minuto 63 num livre frontal atira contra a barreira, no lance seguinte novamente de livre André atira a rasar o poste de Bruno. Os lances de perigo sucediam-se e André aos 77 minutos remata mas Bruno evita novo golo. Nos minutos de descontos Vitinha faz uma enorme defesa evitando o golo do empate, canto marcado e desvio dentro da área para a baliza, tendo o guardião do Louro defendido sobre a linha de golo. O jogo terminou de seguida.

Emanuel Simões «foi um jogo que valeu pelo resultado e conquista dos três pontos, soubemos sofrer pois a partir do meio da primeira parte começamos a dominar o jogo e depois na segunda vimo-nos com um homem a menos. Também acusamos o cansaço. Esta é a primeira de muitas vitórias.»

João Costa «foi um jogo equilibrado onde os lances de bola parada prevaleceram e o Louro aproveitou bem uma das oportunidades e nós falhamos as muitas que tivemos. Dai é justo o resultado para o Louro.»

Filipe «Fiz mais um golo hoje, o da semana passada não valeu de nada, este valeu três pontos e é o que interessa, tanto fazia ser eu a marcar ou outro, lutamos todos pelo mesmo objetivo que é a vitória. Fomos superiores neste jogo. E é muito bom o apoio que vem dos adeptos.»

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem pessoal vitória sofrida mas justa vamos continuar assim com essa atitude, e disso que o povo gosta parabéns vamos já ganhar domingo... força LOURO....

Anónimo disse...

ha coisas que eu nao percebo... vitoria sofrida.. até parece que o GD Louro foi massacrado. Não sei quem escreve o blogue mas não deve ter visto o mesmo jogo que eu vi, ou então não estava atento. Na 1ª parte esqueceu-se de dois lances perigosos, um do Ciso e outro do Miguel Angelo. nem o lance do penalty, flagrante, que não marcado por falta cometida inicialmente sobre o Eduardo e depois sobre o Ciso. sinceramente não percebo... mas o que importa é que os tres pontos ficaram no Louro, o resto é sopa de galinha morta....